5 de fevereiro de 2009

Vem aí a Playboy Tuga!!!

Parece que Portugal também vai ter a sua Playboy!! (se até o México e a Rússia já têm, nós não somos de nos ficar atrás em assuntos tão importantes!!)
...
A altura parece-me apropriada! Com a crise a agudizar-se no País, cada vez andamos mais despidos de tudo... porque não também de roupa? É aproveitar!!
...
...
A primeira capa da revista terá a Lily Caneças (não!! estou a brincar!!). Tenho é curiosidade em saber se realmente a revista vai conseguir atrair mulheres portuguesas para a sua centerfold... É que fazer poses atrevidas na FHM é uma coisa, nudez total é outra completamente diferente!! Temo que as brasileiras que vivem em Portugal estarão muito mais afoitas a isso... (esta frase quase pareceu xenófoba e discriminatória, não foi? pois é, temos pena!).
...
Veremos...
...
PS: este facto só me mereceu destaque, não pela nudez gratuita, mas porque a Playboy norte-americana sempre teve grandes artigos e entrevistas a figuras destacadas... Veremos se conseguem lá meter o Saramago ou o Lobo Antunes... nas entrevistas! não nas páginas centrais!!!

5 comentários:

Anuska disse...

lolololol ainda vamos ter muitas surpresas das mulheres portuguesas vais ver ;D
quando pesarem "dinheiro vs nudez" aposto qual vai ganhar...
bjinhos

Diabólica disse...

Vou recomendar ao meu noivo, para auxiliar agora no período em que vou estar ausente.

Assim a luta de 5 dedos será bem mais justa!!!! Pelo menos espero...

Beijinhos diabólicos.

Sadeek disse...

Se me pagarem a mim o que lhes pagam a elas até eu vou posar...AHAHAHAH

Anónimo disse...

O quê??? Vamos ver mais vezes a Ana Malhoa?? E a Lucy??? Fónix!

Cátia disse...

Era só o que faltava realmente :P