O pessoal do marketing & publicidade anda mesmo pelas ruas da amargura... não vou abordar mais os cartazes de campanha dos diversos partidos para as eleições europeias, na medida em que as imagens falam por si...
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Agora parece que esse vírus da falta de gosto atacou as campanhas dos bancos, que se desejavam instituições idóneas (ok, era uma piada!! depois do BCP, BPN e BPP comparo a seriedade dos bancos às casas de alterne, sem querer ofender estas últimas...).
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O Santander tem uma campanha que mais parece um filme indiano, tal é a quantidade de pessoal que sai de todo o lado aos saltos!!! É a febre da dança a chegar ao mundo financeiro (como se já não bastassem os 358 concursos televisivos!!). Com tanta barulheira e movimento, fico sem saber que produto eles estão a promover... aulas de sapateado? ou para abrir conta é preciso saber dançar? ... parece-me muita confusão para uma simples agência bancária...
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Já o BES aposta em Cristiano Ronaldo e na pergunta sobre onde é que o craque português estará daqui a 3 anos... no spot televisivo vão aparecendo alternativas, e em todas o jogador aparece agarrado a uma mulher (bem, no caso dele podemos chamar-lhes 'gajas'...)... e curiosamente a resposta mais repetida por CrisNaldo é 'Não sei' (mais ou menos o que ele também repetia nos testes da escola...)
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O pessoal do marketing & publicidade deve andar a tomar drogas maradas... só assim é que consigo justificar trabalhos tão mauzinhos...
PS: agora chegou o detergente Surf!!! e aquela do "Não seja ovelha, bebe bi groselha!"?! A sério, tirem-me destes filmes!!!
4 comentários:
Acho que a imagem para a campanha publicitária do Santander é mesmo "dar-nos música"...
a mim parece-me mais 'dar baile'...
Sem comentários, anda tudo pela rua da amargura! E o CR apenas espelha, melhor, mostra a sua ignorãncia...
Tenho dito.
Vai à Multiopticas e pede um desconto igual à idade, vais ver que passa isso tudo :p
Beijinhos
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