31 de maio de 2009

Buereré!!!

Isto é a Ana Malhoa vestida para trabalhar...


Isto é a Ana Malhoa nua para a Playboy...


É curioso verificar que a cantora tem melhor gosto e fica melhor vestida quando está despida...
...
Algumas pessoas dirão que aquela é a indumentária fucsia (será?) que a artista utiliza nos seus espectáculos... ora, há pessoal que aparece também assim vestido em esquinas de ruas e nunca lhe vi chamar espectáculos... nem instalações de arte... mas se calhar sou eu que sou preconceituoso...
...
Parece que as pessoas associam a palavra 'sexy' sempre que vêem esta criatura... eu penso sempre em 'buereré galderice'... mas se calhar é porque sei falar estrangeiro...
...
Mais vozes virão a terreiro denunciar este aproveitamento gratuito da nudez feminina para acalentar as fantasias íntimas do universo masculino... isso não sei... aliás nem percebi muito bem o significado desta última frase (parece retirada da Ana Atrevida)... mas se é para protestar ponham-se na fila!! vocês já estão atrás dos escuteiros e dos indefectíveis da TVI... os meus maiores inimigos...

10 comentários:

eu... disse...

Não é fuscia mas anda lá perto, estás a aprender ;)

Miguel F. Carvalho disse...

é díficil conseguir identificar todas as cores que as mulheres inventam... ;)

eu... disse...

Inspirado este anónimo... lol

Miguel F. Carvalho disse...

acho que é poesia chinesa... dá um art mais intelectual ao blog... lol

eu... disse...

Intelectualidade precisa-se, para este post em especial que os outros até nem estão mal :)

Anónimo disse...

Realizou o seu sonho...

Olelas disse...

ISto de colocar no Blog a palavra mais pesquisada em 2008 na net dá muito que falar, principalmente qd queremos ter visitas ao nosso site/blog!

este "anónimo" não passa de um "pesquisador automático" que encontrou aqui uma "Ana Malhoa" e poder assim deixar links para sites com viroses e companhias :p

p.s. A ana Malhoa acompanhou-nos na infância, e agora está desta maneira.... resta a dúvida: Será que os mais novos irão ter uma Luciana Abreu desta forma, daqui a alaguns aninhos?? :D

Miguel F. Carvalho disse...

a minha infância ela não acompanhou!!! a não ser que tivéssemos estado na mesma escola...

Lu disse...

Achei uma péssima escolha da Playboy mas enfim.. é apenas mais do mesmo!! Basta ir ao site da menina e escusam de comprar a revista!!!

Mas a menina até é simpática, iamos ao mesmo ginásio e a senhora e o marido sempre foram muito low profile!!

Mas não gosto dela nem por nada!!! LOL Já agora, também digo que não gosto da Luciana Abreu!! ;p

Anónimo disse...

Esta gaga é toda boa e ainda melhor na cama eu que o diga é um sonho quando ela mo chopou até pulei aquelas mamas são ainda melhores chupadas e aquela pachacha é uma caverna sem fim