10 de maio de 2009

Quique, chegou a tua hora... o cadafalso está pronto... quero dizer, as malas!


Embora já tenha dito no passado que não aprecio muito fazer balanços, na medida em que falar de activos e passivos é uma coisa claramente gay, matéria que na realidade não domino, não deixa de ser inevitável que, agora que o campeonato se aproxima do seu final, tenha de fazer uma análise ao consulado de Quique Flores no meu SL Benfica.
...
Quando chegaste desconfiei bastante do facto de um homem feito com quase 40 anos ter nome de criança (Quique?!). Mas depois concluí que eras antigo futebolista e, realmente, os futebolistas têm na sua maioria nomes tontos (Luisão, Hulk, Tonel, Deco, Cristiano Ronaldo...).
...
Aquele teu ar de matador de touros prometia muitas faenas e, sobretudo, muitos olés... Infelizmente os olés que ouvimos ao longo da época vinham sempre das claques adversárias... Já nem falo dos 14 pontos perdidos em casa, da incapacidade de ganhar um jogo ao Trofense, da goleada na Grécia, a patética participação na Uefa ou a inexistência de qualquer esquema táctico (tão mau que nem o Luís Freitas Lobo e o António Tadeia conseguiram ainda decifrar... e olha que eles são o CSI da bola!!)... o que me custou mesmo foi teres trazido o Balboa por 4 milhões €... ah, e aquela entrevista à Alexandra Lencastre!! (parecias o Chalana a ser entrevistado pelo Chalana, mas sem os bigodes...).
...
Ok! Ganhaste a Carlsberg Cup... mas quando vemos que os árbitros pareciam entrar muito no espírito (líquido) do patrocinador, deixa de ter qualquer sentido (além disso, foi ganha contra um adversário da treta...)
...
És muito simpático e falas muito bem espanhol... eh pá mas isso não chega!!! ... para isso tínhamos contratado o espanhol que amestra a águia Vitória, que até já arranha o português e que parece sentir muito mais o Clube...
...
Portanto, un saludo!, buena suerte!, vaya con dios!, hasta la vista! (espera lá! eu também falo bem espanhol... e até sou simpático... onde é que eu assino?!)
...

3 comentários:

Anónimo disse...

Deixa-o estar....

@martasta disse...

Esperemos que melhores resultados venham...

bjcaaaaaaaaaa

Rafa disse...

Miguel carvalho = o maior (ou só maior se quiserem tirar o "O").
Tá bem feito o "artigo" e resume tudo o que se pode dizer sobre o quique...