18 de maio de 2009

Porque será?


No fim de semana houve uma manifestação de 300 imigrantes a pedirem, entre outras coisas, mais celeridade nos processos de legalização (compreende-se que tenham ido tão poucos... se estão ilegais não se vão colocar a jeito ao SEF).
...
Agora, olhando para a foto, eu compreendo a demora dos processos de legalização. Eu também desconfiaria de uns senhores que saem para a rua como se fossem mulheres a sair do banho, com uma toalha enrolada à cabeça... Enquanto eles não disserem o que levam ali por baixo, não há papéis para ninguém!! E debaixo das barbas? (sim, porque já sei o que a casa gasta... já temos o exemplo do Barbas!!! E não é um bom exemplo...).
...
Aqui não veio o Paulo Portas fazer campanha!!! Ele gosta é de ciganos e de 3 pares de peúgas a 1 Eurio...

3 comentários:

Kris disse...

Sem duvida, muito bom!
mas fez-me lembrar uma anedota:
Um negro dirige-se ao sef afim de tratar da docomentação e a funcionária la vai perguntando ao sugeito...nome, morada, idade...quando pergunta: raça? ele responde: Branco! ela diz...branco??? ele:
-desculpe, mulato!
ela- mulato???
ele- fonix pa!!! ponha ja preto!!!

Kruzes Kanhoto disse...

E os que rezam de cu para o ar?! Também há por aí muita dessa malta.

Anónimo disse...

Bolas, qualquer dia são mais do que os brasileiros... mas antes os brasucas que esta malta... não tarda temos bombas no Metro e tudo... fónix... medo... MUITO medooooooooooooo