19 de maio de 2009

Assina aí, pá!

Para mim devia haver eleições todos os meses!! Isto de apreciar cartazes afinal é altamente estimulante (era isto ou falar daquela patética campanha do Santander... I need a zero!... que foi o que o banco utilizou para fazer essa campanha... um zero... à esquerda... há filmes indianos bem melhores!)
...
Paulo Rangel, cabeça de lista do PSD às eleições europeias, tem também finalmente o seu cartaz!! Yuuupiiiii!!! La la la la-la-la la la... (é justo!!! já estávamos cansados da Susan Boyle portuguesa nos cartazes do PSD...)
...
Quando olham para o cartaz, o que é a primeira coisa que vos vem à cabeça? Digam-me sem medo!!! É o quê? Maizena?! Não, isso é parvo! Algemas felpudas?! Essa não percebi...
...
A primeira coisa que me vem à cabeça são os resumos da Liga dos Campeões!! Experimentem focar-se no lado direito do cartaz... já está?! ... as estrelas da Liga dos Campeões atrás... e aquela pose de quem vai abrir o noticiário desportivo? "Boa noite! O SL Benfica sagrou-se esta noite campeão europeu!" (ok, eu disse que era a primeira coisa que me veio à cabeça... não disse que tinha de ser uma coisa realista!!)
...
Espectacular!! "Pelo interesse nacional, eu assino por baixo"... slogan lindo!!! Como quem diz: "Isso é para quê? É para a quermesse dos bombeiros? Eh pá, eu posso assinar essa petição... mas não é para pedir dinheiro, pois não?"
...
A sério! Pelos cartazes partidários eu também assino por baixo! Mas mesmo muito lá em baixo...
...
PS: e há tantos cartazes ainda por comentar...

4 comentários:

D.er N disse...

Oi! A mim faz-me lembrar uma mensagem de boas festas.

Versão Boas Festas:
http://dermencias.blogspot.com/2009/05/feliz-natal.html

Rui Pinho disse...

Eh pah!

A mim pareceu-me que o Carlos Lisboa tinha atravessado a 2ª circular e estava a fazer campanha pelo zborden e pelo BES (há diferença entre um e outro??)...

lol

Parabéns! Este blog é uma passagem diária obrigatória!

Cumprimentos

Miguel F. Carvalho disse...

ora aí estão também duas boas opções... lol

Anónimo disse...

Susan Boyle?

Isso para muitas pessoas até é um elogio :P