21 de maio de 2009

Prêt-à-Porter! (porque neste blog também se fala espanhol...)

Parece que é isto que vamos utilizar para a próxima época (aliás, a expressão "próxima época" estamos a utilizar cada vez mais cedo...).
...
Ouvi dizer que estes são os novos equipamentos do SL Benfica para a época 2009/2010.
..
O vermelho é horrível!! Aquelas golas já não se deviam usar há 20 anos!! E aquele debruado branco... enfim...
...
A preta sim, está porreira!! Desde que seja sem o sapo verde!! (só não percebo as quinas em ambas... será já premonitório?)
...

9 comentários:

NanBanJin disse...

As quinas até que lhe assentam bem.
Eu, pessoalmente, cada vez gosto mais das quinas como símbolo nacional. Palavra d'honra.
Eh pá! Acho-as bonitas! qu'é que querem!?
Acho que é um símbolo nacional com estilo, como os três leões com rosas dos ingleses, ou a águia preta dos Alemães. Já o dos Espanhóis com aqueles escudos todos pegados mais a coroa e as duas colunas, acho aquilo muito barroco, muito foleiro...

E sempre fica bem ao Benfica envergar o símbolo nacional por excelência - já que o Belenenses abarbatou a Cruz de Cristo... enfim...
Isso de só o Porto usar Armas de Portugal no equipamento também não é bonito...

Lu disse...

De facto, o preto é bem mais giro, mas acho que não deviam ter novo equipamento, deviam manter o mesmo até apresentarem resultados decentes!! Não sei, digo eu....

Kiss Kiss

Miguel F. Carvalho disse...

NanBanJin, as quinas só os campeões devem usar...

L.M, o marketing assim obriga!!! há que vender novas camisolas todos os anos...

eu... disse...

Aquele colarinho é de facto demasiado retro...
Mas para o caso até podiam andar todos sem camisola que o efeito era o mesmo.

NanBanJin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NanBanJin disse...

Realmente aqueles colarinhos brancos... vendo bem... tens toda a razão...

Diabólica disse...

Bolas, vocês são maus, só estão bem a dizer mal do meu glorioso...

Anónimo disse...

Eu gosto das golas mas deviam ser ainda mais retronouveaukitch, mais compridas, até aos ombros e bicudas. E tenho pena que acabem com aquela camisola rosinha "à benfica" ficava mesmo a matar :P

Quanto ao uso das quinas eu continuo com aquela ideia que os benfiquistas vivem num planeta só deles e por isso são sempre campiões :D

Abraços primo ;)

PC

Miguel F. Carvalho disse...

PC, retronouveaukitch seria muito à frente!!! lol

eu já me dou por satisfeito por não usarmos listas/riscas como os Irmãos Metralha!! ah ah ah

Um abraço