4 de maio de 2009

JÁ ESTÁ!!!!!!!

Tal como quando estávamos à espera, ansiosos, por ver o Cristiano Ronaldo ganhar o prémio da FIFA, também agora podemos ficar aliviados:
...
...
Imagino a festa nas redacções de jornais e televisões!!! "Já não temos de falar no Vital Moreira, nem na crise, nem no SL Benfica, nem na velha virgem de bigode que canta!!!! Yuupppi!!! Todos para a rua a entrevistar o vírus!! Quem é que fala espanhol?!"
...
Já estou a ver a abertura do Jornal Nacional da TVI desta noite: "Boa noite! O vírus da Gripe A chegou hoje a Portugal!! Segundo declarações efectuadas ainda no aeroporto, afirma que José Sócrates o subornou para vir para Portugal e que terá sido violado por Carlos Cruz, ainda em viruzinho, quando estudava na Casa Pia. O vírus da Gripe A vai estar amanhã no Você na TV a contar toda a sua vida" (ou então naquele programa dos domingos em que os putos, em vez de estarem a dormir porque no dia seguinte há aulas e eles moram a 200 Kms de Queluz, ficam a cantar até as tantas da matina!!!!).
...
Fico à espera da Festa da TVI!!! Ou da novela!!! (dois vírus gémeos que são separados nascença, um para os EUA - tornando-se uma pandemia devastadora - e outro para Portugal, transformando-se numa simples diarreia... o americano é interpretado por Joaquim de Almeida e o português por António Pedro Cerdeira, por já ter um ar natural suficientemente enjoado. O casting para a diarreia ainda se mantém, embora Alexandra Lencastre seja como habitualmente a preferida de Moniz, uma vez que Manuela Moura Guedes não é bem uma actriz... é mais uma actriz travestida de jornalista!!) (tu queres ver que vou ter o meu primeiro processo?!!)

1 comentário:

JP disse...

F*da-se!!! já temos um caso... É para aprenderem que aqui em Portugal tb há gente!!!