30 de maio de 2009

És o meu herói!!

Grande Marinh0!!
...
A tua participação no Jornal Nacional foi espectacular!! Ver a cara de espanto da Moura Guedes é, ao mesmo tempo, delicioso e assustador!! É pena é teres um cargo que mereça outro tipo de postura... mas se fosses bastonário da Ordem dos Arruaceiros, dava-te um daqueles colares no 10 de Junho... (se até os Xutos têm... e provavelmente o Dias Loureiro...)
...
Tentem ouvir o vídeo com os olhos fechados... parece que somos transportados para outro universo, tipo uma praça ou uma reunião de condóminos... é fabuloso!! Nem Tchekov faria diálogos tão bons nas suas peças de teatro...
...
És o meu super-herói!! Mas não fiques inchado!! (mais ainda...) Quando era mais novo o meu super-herói era o Homem-Aranha, um tipo que usa um fato de lycra com um padrão mais que duvidoso e uma espécie de touca... Não é muito abonatório... Aliás, olhando para os principais super-heróis, se eles fossem de carne e osso e vivessem nos nossos dias, de certeza que eram amigos de casa do Cláudio Ramos...
...
Todos os Portugueses deviam ter um Marinho Pinto de bolso, daqueles de meter no porta-chaves (em vez do cartão do Continente).

4 comentários:

Angelo disse...

AH AH!
Mas eu não posso ver o vídeio outra vez... Não sei se chore, se ria, se chore, se ria.

seni disse...

Arriscas-te a que deixe de comentar o blog só porque ouço a música que tens ali ao lado e até me esqueço do que tenho de fazer! :p

Beijinhos

NanBanJin disse...

Não sei quem é o sujeito, mas tenho ideia de o ter visto a trabalhar em tempos, atrás do um bar de uma taberna lá perto do sítio onde eu morava... Mas foi assim de soslaio... por isso é capaz de ser outra pessoa.

eu... disse...

Aquela peixeira tira qualquer um do sério, mas ele não devia ter descido ao nível dela...
Foi um bom momento de comédia :)