29 de maio de 2009

Minorias


Depois de ter abordado aqui os cartazes dos 5 principais partidos concorrentes às eleições europeias, logo choveram cartas, emails e até alguns bilhetinhos de amor a reclamar junto do Provedor dos Leitores do Mundo da Verdade o tratamento desigual dado aos outros partidos que também concorrem.
...
Assim, vou falar aqui do POUS - Partido Operário de Unidade Socialista... Em 1º lugar devo referir que a sigla dá sempre azo a grandes confusões (Pus? Puns?...).
...
Então, estes senhores e senhoras são candidatos ao Parlamento Europeu. E olhando para o site deles (sim!! têm site!! embora apareça Pous4... pus 4? nada mal... mas na mesma noite?!), as suas palavras de ordem para estas eleições são:
...
- proibição dos despedimentos (eh pá! parece-me muito razoável... e então por exemplo também proibir o pôr do sol? ou proibir o uso de dinheiro em qualquer situação?)
- ruptura com a União Europeia (então deixa-me ver... não querem União Europeia, mas estão a concorrer para ir para lá? e se forem eleitos? não há aqui uma contradição qualquer?)
...
Depois olhamos para a morada do partido: Rua de Santo António da Glória, nº 52 B, cave C, 1250 – 217 Lisboa... Cave??? ó meus amigos, isto não augura nada de bom...

3 comentários:

D.er N disse...

Também achei piada à frase (´tá demais!):
"Para entrar clique no "punho" !..."

Miguel F. Carvalho disse...

isso também estava muito bom!!

Angelo disse...

Mas estes tipos ainda existem!?