12 de maio de 2009

Eleições Europeias II - (agora é que é sobre sexo à maluca!!!)


As eleições europeias elegem deputados para o Parlamento Europeu. Este tem como única grande decisão a aprovação do orçamento anual (todas as restantes grandes decisões para a Europa são tomadas ao nível do Conselho).
...
Nós votamos para quê afinal??! Para que duas dezenas de portugueses façam o que ainda ninguém percebeu muito bem, para além de andarem sempre a viajar de lá para cá e de passarem o tempo com uns auscultadores nas orelhas para ouvirem os deputados de outros países a 'encher chouriços'... (para isso também podiam ir trabalhar para a Sicasal ou Izidoro!!)
...
Não estou a pensar ir votar. Mas atenção!, isto não é abstenção!! É mesmo o mais completo borrifanço para a coisa!! Não quero saber desta Europa velha e decadente para nada!!!
...
Resolvi fazer uma introspecção e, para além de não ser uma imagem bonita ver as minhas próprias vísceras, encontrei algumas opções que neste momento coloco à frente da hipótese de ir votar para as Europeias, por me parecerem muito mais razoáveis:
...
1 - Arrancarem-me as unhas dos pés, a sangue frio, com alicates em brasa e ao som em looping do último disco do Marco Paulo;

2 - Assistir ao um treino de bisca lambida da equipa paralímpica de veteranos do Tourizense;

3 - Jogar à bola com o Pepe;

4 - Assistir a uma semana de Tardes da Júlia (ok, um dia chega!! também não matei ninguém!!);

5 - Ouvir de enfiada toda a compilação de discursos que Jorge Sampaio proferiu nos últimos 20 anos, com uma camisa de forças vestida, para não me poder mesmo suicidar;

6 - Ir ao Dragon Ball Stadium no dia da consagração do título e gritar "Ninguém pára o Benfica!" ou em alternativa "Viva o Rui Rio!!";

7 - Conhecer Lili Caneças, no sentido bíblico do termo, ou outro ser mutante qualquer;

8 - Ver em sessões non-stop (tipo Cinebolso), e sem poder dormir, toda a filmografia de Manoel de Oliveira (e também sem poder fazer fast forward, mesmo naquelas cenas em que parece que a fita bloqueou...);

9 - Hospedar-me em Guantanamo, no regime Tudo Incluído (mesmo as sessões de waterboarding);

10 - Conhecer a vida nocturna de Bagdad com uma tshirt a dizer "i love usa" ou "Ala is a faggot");

11 - Tornar-me sócio do Sporting ou do Ramaldense (o que para o efeito é o mesmo...);
...
Já deu para ver que 'muito provavelmente' não irei votar...

2 comentários:

R.G. disse...

Não consigo é perceber qual é a opção onde se enquadra o "sexo à maluca"... será na 3? na 4? na 7???
Nãoooooooo... nem quero imaginar!(continuo a seguir fielmente o teu blog e a divertir-me sp com os teus comentários tantas vezes inteligentes... tens realmente jeito para a coisa :)

eu... disse...

Eu ofereço-me para executar o nº 1 caso o escolhas, ah ah ah...