3 de maio de 2009

Me liga vai!!

O PSD é um partido só!! Precisa que falem com ele... E vocês já ligaram? Eu tentei porque tinha uma dúvida de qual era a melhor forma de tirar uma nódoa de pêssego de uma camisa de linho. Começaram com evasivas de que "o PSD é o partido que fala verdade" e "Manuela Ferreira Leite é a pessoa ideal para conduzir os destinos do País". Bem, já estou a ver que o melhor é ir à 5àSec!! (e este cartaz já meteu Photoshop... vejam como está tão branquinha... e aquilo é um sorriso ou não? é que fico sempre na dúvida!!)
...
...
E isto já é um sorriso não??!! (nunca mais aprende a sorrir!!!) Abre-se o site Política de Verdade e aparece logo a Manuela, parecendo que está a dizer-nos "Cucu!! Estou aqui!! E vou-te papar!!"
...
O colar de contas de pérola é que nunca falta... será um amuleto da sorte?!

4 comentários:

Cristina disse...

É uma espécie de remake português do quadro "Mona Lisa"... penso eu! :P

Tinta Permanente disse...

Dá mesmo um ar de desespero ... :)

Unknown disse...

몰디브게임사이트 적토마게임 모바일바둑이환전 Night In Goa | Deltin Royale 몰디브게임사이트 적토마게임 모바일바둑이환전 Full Tour

Anónimo disse...

You made such an interesting piece to read, giving every subject enlightenment for us to gain knowledge. Thanks for sharing the such information with us to read this. [url=https://kipu.com.ua/]메이저놀이터[/url]