17 de maio de 2009

Expresso

O semanário Expresso enviou-me este email:
...
"Acaba de receber 5 pontos de moderação no Expresso.

Com estes pontos poderá classificar positiva ou negativamente os comentários dos outros utilizadores.
Por favor procure usar esta capacidade de forma construtiva, e tente usa-la sempre que possível para premiar bons comentários. A moderação não deverá ser usada para exprimir acordo ou desacordo com as opiniões expressas nos comentários, mas sim para avaliar a sua qualidade.
O uso de forma claramente injusta deste pontos, poderá fazer com que não volte a receber este privilégio.
Se não usar os pontos que aqui recebeu, eles desaparecerão nos próximos dias.
Com os cumprimentos da equipa do Expresso."
...
O que são e para que raio quero eu pontos de moderação?
O que é o uso injusto desses pontos? Porque é que lhe chamam privilégio? E porque raio me ameaçam?

5 comentários:

eu... disse...

Tu é que sabes o que fizeste para merecer isso ;)

seni disse...

Calma, rapaz.
Limita-te a obedecer e não faças perguntas. Senão tiram-te os pontos! lol

Angelo disse...

Em resposta ao comentário que deixaste lá no meu coiso, estou a ver que temos um presindente palhacinho!

E é verdade, nunca tive problema absolutamente nenhum com a embaixada! Muito pelo contrário!
Mesmo quando morei na Suécia, foi o mesmo!

Tinta Permanente disse...

Pergunta se podes converter em pontos para o cartão continente... :)
Beijos!

@martasta disse...

Epah... são pontos aproveita!!!!!!

bjcaaaaaaa