27 de maio de 2009

Fantaslisboa


Há algum tempo que nenhum programa televisivo me prendia tanto em frente ao ecrãn!!!
...
O inquérito parlamentar de ontem, no âmbito do BPN e com a presença de Oliveira Costa, foi sem dúvida alguma o melhor programa televisivo que vi nos últimos tempos... é verdade que eu sempre gostei de uma boa comédia, mas não sabia que também apreciava tanto programas de génese surrealista e fantástica (espero que este inquérito faça parte do cartaz no próximo Fantasporto!!)
...
Cada vez me convenço mais que a alta finança em Portugal não faz a mínima ideia do que é gerir uma instutuição financeira (qualquer merceeiro de bairro com a 4º classe faria uma melhor gestão no BPN)... e que as instalações do BPN devem ter tantos corredores escondidos e túneis secretos (é que parece que ninguém se conhecia!!! nem se via!! deve ser uma espécie de labirinto de espelhos como o que existia na Feira Popular...)
...
E que quem realmente tomava alguma decisão no BPN era a senhora da limpeza que ia lá todas as manhãs... excepto quando folgava... aí parece que a limpeza era feita pelo Dias Loureiro...
...
Depois de tudo o que tenho ouvido, ainda não percebi como é que só está um único indivíduo preso!!!

3 comentários:

mtheman disse...

tás em Portugal pá... não sei como ainda te consegues admirar com cenas destas...

Tinta Permanente disse...

Bem lembrada, a Casa dos Espelhos !
Bjs :)

Olelas disse...

Deixa-me discordar... mas o melhor programa até hoje foi o da Manela Moura Guedes vs Marinho Peres....
isso é que foi lavar roupa suja... lol