26 de fevereiro de 2008

Depois do Filipão, temos o Filipinho...

Filipe Soares Franco, o ainda presidente do Sporting, apresentou ontem aquele que será o novo cartão de sócio do clube (uma mistura de cartão de sócio, de crédito e de pontos para o Lidl).
...
O engraçado é que esqueceu-se de falar do cartão, passando a maior parte do tempo a comparar o seu clube com o SL Benfica.
...
Eu até o compreendo... a ideia do cartão é uma cópia (mais uma...) daquilo que o Glorioso já anda a fazer há muito.
...
Agora essa obsessão por estar sempre a falar no maior rival já me parece mais estranha. Se calhar enviando-lhe um kit de sócio do Maior Clube do Mundo o faça um homem radiante... (ou então é dor de cotovelo... ou será que quer incendiar os ânimos entre os adeptos antes do derby? ou fazer esquecer que Paulo Bento goza com os sócios ao meter o Farnerud e Purovic?)

10 comentários:

Anuska disse...

O que ele queria mesmo mesmo era ser presidente do Glorioso!!! E bem vistas as coisas se ele tem de idolatrar algum clube que seja o Benfica :)

mtheman disse...

agora quero ver o que os adeptos esverdeados vão andar a dizer do novo cartão lagarto...

lá terão que engolir o que diziam quando andavam a gozar com o cartão do glorioso...

Daniela Sousa Photography disse...

opá não sejas assim pá!!!
és ruim...

;)

Diabólica disse...

Que maldade pá!

P.S- Gostava de te convidar a ires ao meu cantinho, para comentares um texto de mais um cidadão que já está farto destes nossos governantes, do nosso Estado.

Enfim, digno de ser lido

Cristina disse...

Hehehehe... estes clubes são um espectáculo. Passam a vida a falar do Benfica e nem dormem descansados só de pensar que o Glorioso 'tá sempre um passo à frente! :)

Anónimo disse...

Eu cá acho que a única alegria que tanto largartos como lampiões têm é mesmo falarem mal uns dos outros!

Ao menos no FCP a malta não se pica com tretazinhas destas ;-)))

Bibó Puortooooooo, carago!!!!!

Sadeek disse...

Ganha juízo homem!!!
Não vês que ele tem de agradar ao sogro?! E à mulher?! E aos filhos?!

Mas quem no seu perfeito juízo quer ser dos vermelhos?!

E não me fales em treinadores que gozam com os adeptos..pleeeease...HAHAHA

Abraço

Sadeek disse...

Esqueci-me de dizer no comentário anterior...o "seca-adegas" do meu Presidente...o director de comunicação do meu clube...o Farnerud e o Purovic...são uma merda!!!

Abraço

Cátia disse...

Eles não resistem ao grande SLB!

Olelas disse...

Bom, se os sportinguistas ja têm vergonha de ser o que sao, entao depois de ouvirem o presidente do seu clube com aquelas afirmaçoes, entao é que é de vir as lagrimas aos olhos!!!

Tudo bem que aquilo foi depois do almoço ( e acho que depois do jantar...) mas pronto, o homem tem que se conter quando tem uma camara de tv pela frente!!!

Que tristes....