2 de fevereiro de 2008

Portugal não é Gaia!


Ele anda desesperado... e o caso não é para menos, eu no lugar dele também estaria... O homem que um dia disse que não era "sulista, elitista e liberal" (esquecendo-se de completar com "o que eu sou é parvo") já não sabe o que há-de fazer para aparecer aos Portugueses como sendo realmente uma alternativa ao Governo vigente.
...
Primeiro comparou uma nova vitória de Sócrates a uma partida de Carnaval (chamando indirectamente palhaços a todos aqueles que ousem votar PS).
...
Depois deixou um dos seus lacaios comparar a ASAE à PIDE (mas fontes seguras confirmaram-me que um dos efeitos secundários da cola dos capachinhos são as alucinações e delírios).
...
E agora no fim da semana que passou, oiço-o na rádio a solicitar desesperadamente um debate com o 1ª Ministro, em qualquer canal ou até em todos (bolas! os Portugueses não merecem tamanho castigo) ou nos jornais ou na rádio ou num banco de jardim... ele precisa é de falar!!! Então mas isso não poderia ficar resolvido com um braço de ferro? ou um jogo da macaca? ou um Pictionary? (durava menos tempo e divertia-nos muito mais...).
...
Mas eu compreendo-o... ser o líder da Oposição e não poder debater mensalmente na Assembleia com o 1º Ministro os grandes temas da actualidade deve ser a mesma sensação de ir a um peep-show... Pior, ter de ver o Santana Lopes a ser cilindrado constantemente!! (não que ele não tenha um grande poder de oratória, que o homem até tem... o problema é que ele não se prepara minimamente para aquilo!!!).
...
Ver os debates mensais de Sócrates com Santana é tão emocionante como ver um jogo da bola entre o Cristiano Ronaldo e o Stephen Hawking...
...

4 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

o que ele quer sei eu...
olha lá... aturar debates políticos, com um interessante relativo em todos os canais televisivos... irra vá lá não se lembrou da cabo!

Cristina disse...

Querias o quê? O Santana precisa de tempo para as festanças e para fazer birras na Sic Notícias... como queres que tenha tempo para oposições na AR?!

Maria Manuela disse...

Opá e o mais hilariante é que ainda há por aí quem diga à boca cheia que esse tipo é o único intelectual do psd pós Francisco Sá Carneiro....

Pois esse indivíduo (porque Sr. é outra coisa) que tive o desprazer de conhecer não só não tem sentido de coisa nenhuma como prima por estar no top 10 dos mais corruptos conjuntamente com a lacaiada que o acompanha vai para mais de 10 anos nessa ambição desmedida de se querer afirmar numa capital que desdenham mas onde está o poder...
Menezes go home please.

Miguel F. Carvalho disse...

eh lá m&m!! ainda bem que não fui eu a escrever isso!!! é que não tenho tempo para andar em Tribunais!!! lol