12 de fevereiro de 2008

Madeira

Quem chega à Madeira e olha para aquelas encostas salpicadas de casas, a primeira reacção será "Lindo" ou "Espectacular" ou "Maravilhoso".

A primeira palavra que me veio à memória quando fui confrontado com essas imagens foi: "Rocinha" (mas dos ricos... belas férias aquelas no Rio de Janeiro...)

PS: isto de colocar posts através do email é bem giro... (para próxima vou experimentar com o telemóvel...) e este foi já meu 300º post...

Mas porque raio deixei de receber os comentários aos meus posts no meu email, se não mexi nas definições?

6 comentários:

mtheman disse...

vê lá se tiras uma foto com o tio alberto ehehehehee

Daniela Sousa Photography disse...

é a p... da loucura!!!
sim concordo o mtheman uma fotozinha com o albertinho é que era!

Miguel F. Carvalho disse...

a única foto que tirei foi de um escuteiro... que vai dar-me razão de tudo o que tenho escrito sobre eles...

Heidi disse...

300 posts? xiiiiiiiça penico! És uma fábrica de "postas de pescada"...:-P

Anuska disse...

Pessoalmente adorei a Madeira!!! Embora tenha achado que os rapazinhos eram um pouquinho envergonhados, enfim, é como dizes uma "Rocinha" mas bem linda :)
PS: e come-se muito bem....

Cristina disse...

Miguel sempre na vanguarda!! :)

Beijo