21 de fevereiro de 2008

Ideias Geniais (... ou se calhar até não...)


As marcas de bebidas fartam-se de inventar!!
...
Já não basta eu ter diálogos absurdos com empregados de café acerca de um pedido simples de uma água ("Quero uma água com sabor a água!!! Quero lá saber dos sabores a limão que emagrecem!!"), também os refrigerantes têm vindo a inovar cada vez mais.
...
A Pepsi então é um caso sui generis. Com o atraso que tem em relação à Coca-Cola, líder destacada no mercado, é natural que inventem cada vez mais. Não me vou pôr aqui a alongar todos os sabores que eles inventam (limão, cappuccino, arroz à valenciana,...).
...
Simplesmente acho que encontrei uma solução genial da Pepsi passar finalmente a ser líder de mercado: basta inventarem uma "Pepsi com sabor a Coca-Cola"!!!!!!

7 comentários:

Heidi disse...

agora fiquei com água na boca...a tua publicidade indirecta, resultou...:-P

Cátia disse...

Sinceramente não consigo encontrar diferenças de sabor entre a Pepsi e a Coca-cola, digo eu.

Angelo disse...

Tu es esperto!

Daniela Sousa Photography disse...

Podes crer... Mai nada!

Sadeek disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

pois...era capaz de resultar...mas não tenho a certeza que seja tão grande assim a diferença de "lider de mercado"...

Abraço

P.S.- AI ai meu menino...ontem borraste a cueca...o Benfas...ai o Benfas

seni disse...

E vai daí até que o sabor a coca-cola era capaz de ser uma boa ideia.
Se bem que o arroz à valenciana tb é promissor. lol
Beijinhos.

@martasta disse...

Realmente, inventam cada coisa...
Enquanto li o post deu um anuncio na tv de algo com soja, acho que ainda vai passar por aí o futuro da pepsi...