7 de fevereiro de 2008

Guiness (não a cerveja, mas o livro)


Segundo o Livro dos Recordes do Guiness (instituição fidedigna que não me merece quaisquer suspeitas, já que foi a mesma que considerou o SL Benfica como o Maior Clube do Mundo, bem como homologou o maior almoço de feijoada servido em cima de uma ponte sobre um rio), Cristiano Ronaldo encontra-se neste momento a apenas 4 orgias de bater o recorde mundial de Dani...
...
Claro que o recorde se mantém num português (e isso por si só não seria notícia), mas é preciso relembrar que este feito será alcançado numa só época desportiva, enquanto o record de Dani englobava toda a sua vida desportiva, inclusive os anos que esteve no Ajax de Amesterdão (e nós sabemos que sair nesta cidade holandesa para ver simples montras equivale logo em termos estatísticos a 3 ou 4 orgias, a 2 bacanais e a uma doença venérea) .
...
Muitos dirão: "lá está ele a bater no puto, aquilo é só inveja e mau feitio..." Não, não há qualquer inveja (mau feitio talvez um bocadinho), estou apenas a constatar um facto (só tenho pena de Deus não me ter também criado com um tipo de cabelo que me permitisse fazer aqueles penteados amaricados...)
...
Cristiano (ou "Stephen Hawking da bola" como é apelidado em Inglaterra pelo interesse que tanto ele como o físico inglês mantêm pelo estudo dos mini buracos negros) neste momento é o maior, não há dúvidas!! Mas também não precisa de exagerar. Já viram a cara que o tipo faz cada vez que marca um golo? (é estilo "ya, sou o maior da cantadeira... estou aqui a fazer um frete e vim só para fazer um golito... agora vou fazer beicinho e parecer amuado com aqueles senhores que deram o 1º prémio ao brazuca..."
...
Mas eu até o compreendo. Também eu ficaria lixado se perdesse o prémio para o Kaka, um jogador com um nome de mer**...
...

2 comentários:

Sadeek disse...

Ó amigo.....essa chavalada....têm uma granda "escola"....AHAHHAAH

ABRAÇO

Anónimo disse...

Cada vez melhor!

Tu já és um humorista! xD

Beijinhos**