Recebo muita publicidade pela caixa do correio electrónico - as famosas newsletters -, que é a minha forma publicitária preferida já que não me obriga a atender telefonemas nem a fazer lixo desnecessário.
...
No outro dia recebi a newsletter da Pixmania, com uma grande campanha de promoção de GPS, a última grande moda tecnológica depois da febre de LCD's, Plasmas e Home Cinemas. E lá vinha um por 'apenas' 99 €:
...
Desconfio sempre de campanhas que digam "grande promoção", "só", "apenas" ou "última oportunidade".
Mas agora percebi esta! É que o GPS não está em liquidação mas sim em liquidificação. E para que raio é que eu haveria de querer um GPS que se desfaz em água e me vai deixar o carro todo molhado??!! Mal por mal, acho que prefiro andar perdido!!!! Ou então, em dias de chuva, ando com os vidros abertos e vou pedindo indicações às pessoas para chegar aos locais... o resultado final é o mesmo e ainda poupo 99 €!!!
5 comentários:
Andam em grande estes amigos...andam andam.... ;)
Abraço
lol liquidificação... Esta empresa também já deve ter sido obrigada a liquidificar muitos dos seus trabalhadores, tendo sido obrigada a por transportador de equipamento a escrever os anuncios... abraço
Se mudares de ideias, empresta-me aí o gps inteligente pa eu fazer uns batidos lá em casa ...
A culpa é dos professores!!!
(tem de haver um bode expiatório, coitaditos!)
Fantástico!! LOOOL
Venham é mais dessas pra malta se rir!! :p
Enviar um comentário