23 de junho de 2008

Quanto se pede muito, os desejos acabam por se concretizar...

Eles andaram tantos anos a pedir que "Nós só queremos ver Lisboa a arder", que parece que houve alguém a fazer-lhes a vontade... afinal as claques até são amigas umas das outras...
...
Só não percebo a lógica de incendiarem o autocarro com ele vazio... (uuuhhhh... politicamente incorrecto...).
...
Fora de brincadeiras, é um acto hediondo, mas acima de tudo um acto cobarde, tão do apanágio das claques... mas gostei da guerra de cânticos no pavilhão ("Cheira bem, cheira a Cebola" dos bimbos logo contra-atacado com um "Cheira bem, cheira a queimado" - são uns criativos estes senhores...)

15 comentários:

Angelo disse...

Essa gente devia era ser proibida de ir à rua. Ou melhor, de ir à bola. E à sua gaja! Aprendiam logo!
São uns marotos, é o que eles são! AH AH!

Tinta Permanente disse...

Nós cá na terrinha também fazemos churrascos, mas não usamos o bem alheio...

Anyone disse...

Andas a ler o livro do "Segredo"!!! Hummm

Pedro Almeida disse...

Imagino que a direcção do Benfica e para não variar muito, irá assobiar para o lado.

Sadeek disse...

Eu tenho pena, sinceramente, é que o autocarro não tenha queimado com os autores lá dentro...isso é que era o verdadeiro dois em um....

Grandes animais....

Miguel F. Carvalho disse...

angelo, são é umas bestas...

tinta permanente, acho que queriam um mega-churrasco

anyone, eh pá o "Segredo" não!!! tentem vender isso em África aos famintos a ver se a lei da atracção funciona com a comida... não me parece...

pedro, vai ser aquele discurso do "ainda não está provado quem foi o autor"...

sadeek, animais é pouco...

mtheman disse...

já agora gostava também de saber porque é que um autocarro de transporte privado pode estar estacionado numa paragem da carris...

segundo a minha investigação quem pegou fogo foram os gajos dos bloqueadores... não tinham bloqueador para rodas de autocarro nem reboque que o conseguisse rebocar...

mas como acho que os investigadores deste fogo posto são os mesmos que investigam o apito não deve dar em nada...

Cátia disse...

Epah realmente vazio não tem piada! eheh
(voltei :D)

Miguel F. Carvalho disse...

acho que são os investigadores do caso Maddie ou do caso Casa Pia...

Ele há horas assim... disse...

Eu gostava era de ler os comentários se tivessem sido adeptos de FC Porto a fazer isto...

Estava mesmo a ver certos e determinados bloguistas preocupados se o autocarro estava estacionado no sítios dos autocarros da Carris, ou se estava num lugar de senhoras grávidas...

Ao menos alguns benfiquistas ainda sabem que a direcção do clube vai assobiar para o lado ou vai ficar "sogadita" até se provar (como se não se soubesse já, à partida...).

Acho curioso...só isso!

:P

Miguel F. Carvalho disse...

mas tu és dragão!! tu até achas normal que uma pena para corrupção sejam 6 pontos negativos!! lol

isso é que é curioso!! lol lol

Tiago Fardilha disse...

E pronto. Já estavam a tardar as "bocas" sobre pretensa "corrupção". Tudo serve para bater no ceguinho... arranjem uma direcção que perceba de desporto (para variar) e pode ser que o Benfica comece a ganhar competições. Assim já não precisam de recorrer ao álibi estafado do "Vê mamã, eles são maus, só ganham porque compram os árbitros todos, e as equipas adversárias, e os apanha-bolas, e as líderes de claque, e os nossos melhores jogadores..."

Só faltou dizer quanto é que ficou o jogo de hóquei ;)

Miguel F. Carvalho disse...

o SL Benfica tem ganho competições... este ano até fomos campeões de andebol... lol lol

Olelas disse...

«Só não percebo a lógica de incendiarem o autocarro com ele vazio... »

Foi mesmo o que pensei :p

lol

@martasta disse...

mas está confirmado que foram adeptos do slb que fizeram isso ??

é que eu só ouvi declarações do motorista a dizer que "já contava com isto e nem estacionem perto do estádio"

eu não sou de intrigas mas cá para mim foi ele!!!

(eu passei junto do autocarro ainda antes de chagarem os bombeios e estava realmente longe do estádio! como é que os adeptos adivinham onde o senhor ía deixar o veiculo?!)