20 de junho de 2008

Sucessor de Scolari

Parece que vão começar a pensar no sucessor de Scolari.
...
As expectativas dos Portugueses são obviamente altas, após as últimas participações em Euro's e Mundiais. Esperemos que não venhamos a sofrer daquilo que apelido de "Efeito Fernando Santos", em memória daquilo que senti quando Luís Filipe Vieira apresentou à massa associativa do Glorioso o Engenheiro do Penta. É uma mistura de vontade de cortar os pulsos enquanto nos atiramos de um 7º andar com uma corda ao pescoço presa ao varandim da sala de festas do condomínio a gritar "São burros!! Burros!!"
...
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, deixou uma garantia: o próximo técnico terá de saber falar português. "É fundamental que quem venha saiba falar português, mas não é necessário ser português, nem ter ascendência portuguesa", disse o presidente da FPF.
...
Eu não percebo a preocupação com este requisito... Eu oiço as conferências de imprensa dos jogadores (atentem nas de Nani, Miguel e Bosingwa, simplesmente deliciosas) e não me parece que eles saibam falar o português!!!!
...

10 comentários:

mtheman disse...

mas o novo seleccionador vem para trabalhar e por os gajos a jogar ou para dar aulas de português...

Cristina disse...

O Bosingwa é o piorzinho... até o Pepe fala melhor do que ele!

E outra coisa: tanta treta por ter posto o número de telemóvel no blogue e não recebi nenhuma mensagem tua :D

Beijooossss

Angelo disse...

Mas vamos lá falar de roupa interior usada. E não é do Scolari, não senhor...

Sim, aqui no Japão há máquinas de roupa interior feminina usada. Para os passados da tola. E, pelo que sei, tm aumentado o interesse em roupa interior masculina tambem.
Tipo, vais na rua, estás com sede, páras em frente a uma máquina e compras uma Coca Cola. Ao lado, porque sim, há uma máquina de roupa interior usada.
Confesso que nunca vi, pero que las ai, las ai!

... o lugar que eu sou disse...

A linguagem do futebol é universal!
Basta um apito "dourado" e eles entendem-se todos!

Rita. disse...

Eu gostei mt de uma do Pepe. Aconteceu qd o rapaz estava perante a hipótese de se transferir do Porto p o Real e disse qqr coisa assim: "Se for bom para o Pepe e para mim, o pepe vai".
A rita (eu) adora, adora qd falam na 3a pessoa e esta frase está escrita assim em homenagem a tds os jogadores de futebol brasileiros a jogar em Portugal.
Ah e eu acho q o novo treinador deve ser chinês e falar só chinês.

Miguel F. Carvalho disse...

mtheman, acho que deve ser um misto... a ver se eles ainda conseguem acabar o 9º ano...

cristina, não me queria juntar ao bando de depravados que te iam mandar sms... lol lol

angelo, esse povo não existe!!

o lugar que eu sou, mas apitos não!!

rita, eu também adoro quando falam na 3ª pessoa!!

Cristina disse...

Hahahahaha... desculpas, desculpas!! Mas vens ou não?! ;)

Beijo

Tinta Permanente disse...

Que critério... Talvez seja um problema dele (é burro!) ?

Miguel F. Carvalho disse...

Cristina, 5 Julho não estou cá...

Cátia disse...

O Nani a falar é demais! lool