13 de junho de 2008

Quando o fim do mundo parecia estar aí...

Bem, já estamos todos mais descansados, parece que voltou o combustível para que se consiga novamente circular em Lisboa e para aqueles que tinham ido passar a semana dos feriados ao Algarve possam regressar sem ser de comboio.
...
As bombas da minha zona secaram... "95 já não há" foi a frase mais ouvida pelas minhas bandas... ainda arrisquei um "Então e Vontade de Vencer também já acabou?" (eu bem tenho visto como é que o autocarro da Selecção anda apenas com vontade de vencer, mas ainda não encontrei nenhum bomba que venda aquilo...)
...
Estes últimos dias foram muito tristes... A passividade com que vimos o Governo e as autoridades policiais a actuar deixam muito a desejar e abrem precedentes gravíssimos para um futuro próximo. Actos infames como ameaças físicas e verbais para quem não alinhou na greve (há pessoas que ainda não perceberam o que é o conceito de direito à greve), corte de estradas, apedrejamentos e incêndio de viaturas passaram completamentes impunes nestes últimos dias (no fim de contas, foi alguém detido?).
...
Todos já conhecemos a forma como os camionistas se comportam na estrada, é uma verdade, mas agora conhecemos esta vertente mais 'intelectual' dos mesmos. A diferença entre estes camionistas e trogloditas é que os primeiros conseguem falar... infelizmente...
...

2 comentários:

Tinta Permanente disse...

Foi triste, dizes bem. Os bens podem escassear que o governo toca marimbas...

@martasta disse...

Pois, realmente ninguém se esforçou por fazer nada :( que havemos de pensar disto???

Mas acho que as pessoas tb exageraram, foram aos supermercados comprar coisas que não precisam e em quantidades estupidas! Agora se preciso for metem fora :s


bjca xL
E VIVA A VONTADE DE VENCER!!!!
(Se souberes onde se vende, partilha! A Malta tb quer atestar o depósito com isso!!)