28 de junho de 2008

Férias

Como qualquer cidadão normal, mas sobretudo como qualquer cidadão que sofre de graves perturbações mentais, também eu mereço férias.
...
Assim nos próximos dias estarei ausente deste espaço, para gáudio de muito boa gente é certo, mas com a promessa (ameaça? desilusão?) de que voltarei... (isto é claro se o avião não cair, já que é a minha primeira viagem em low costs, e ainda não percebi muito bem onde é que eles reduzem os custos...)
...
Tentarei fazer este circuito (o início em Viena é sintomático da minha convicção de que este local seria o centro do mundo português neste fim de semana - assim resta-me olhar para as espanholas):
...

PS: uma vez que agora isto permite agendamento de posts, durante a próxima semana continuarão a aparecer por aqui coisa novas, mesmo estando ausente...(atenção que não são enlatados como fazem as televisões!!)

9 comentários:

Angelo disse...

Diverte-te e manda cumprimentos às espanholas!

Tiago Fardilha disse...

Eu só conheço Praga no Inverno e é linda. Depois diz-me como é q é no Verão. Cumprimentos às espanholas e às alemãs e às austríacas e às checas e às eslovacas :)

Cátia disse...

Fico aqui à espera! :)

Anyone disse...

Tchiii, isto até é crime para quem continua a trabalhar. Aghrrrr. ehehehe. boa viagem!

Lu disse...

Então desejo-te umas Excelentes Férias enquanto eu continuo aqui a trabalhar até Agosto!!! :p
Beijinhos

Tinta Permanente disse...

Sortudo, Miguel.
Boa viagem e bons conhecimentos ;)
Ficamos à espera dos teus posts,

Um abraço,
E volta !

Anuska disse...

Boas férias!!!!

Heidi disse...

Espero que tenhas tido umas excelentes férias, junto das espanholas e das outras moçoilas desses países, que costumam ser umas estampas.
Já uso lowcost ha uns anos. Nas minhas férias deste ano fui à Tunísia num(Khartago Airlines). Foi a melhor refeição que me deram num avião (low cost ou não)...por isso, arrisca!

Miguel F. Carvalho disse...

foram umas excelentes férias, é verdade!!