24 de junho de 2008

Silly Season

1 - "Polícias ainda vão demorar 15 dias a executar o mandado de captura" de Vale e Azevedo... talvez se deixarem os jornalistas do 24h e do Correio da Manhã executar mandados de captura a Justiça comece a funcionar mais depressa... eles chegam sempre lá primeiro que a polícia!!!
...
2 - "Leão à solta na zona da Maia afinal... deve ser um cão" Que desilusão!!! E eu que ainda tive a esperança que fosse o Yeti, o Abominável Homem das Neves!!! Ou que a Maia fosse afinal um local onde pudéssemos fazer safaris à grande!! (sempre ficava mais barato que ir ao Quénia ou à Tanzânia...)
...

4 comentários:

Anyone disse...

LOOOL. Mas entretanto a televisão diz que o menino em Londres tem uma vida de luxo!! Que bom ser rico, perseguido pela policia e não ser apanhado! Quem me dera!
No que diz respeito ao Leão...não diria que a época do sporting correu assim tão mal!! hihihihi

Cátia disse...

Realmente...incrivel. Os jornalistas deviam ser policias tb.
Entretanto dá tempo pro Vale e Azevedo saltar pra outro país.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Só não entendo uma coisa... ele não devia ter escolhido um daqueles países que têm tão baixo critério de selecção que ficam com tudo e não devolvem nada, estilo o Brasil que não devolveu a Fatinha??? É que cá para mim ele tá tão na boa e tá tão rico que aquele gorducho possivelmente é um clone do V&A e não o próprio, até porque se ele fosse assim tão rico já tinha feito uma perninha até ao Pitangui, não???

Miguel F. Carvalho disse...

mas diz que no Brasil faz muito calor... lol