9 de junho de 2008

Faltam 5 jogos...

Não há muito para dizer... ganhámos e convencemos... agora é pensar jogo a jogo... embora estes primeiros dias do Euro nos deixem algumas questões:
...
a) ver jogar Paulo Ferreira do lado esquerdo da defesa é o mesmo que ter um curso de orientação nas montanhas ministrado por um invisual... muito perigoso e insensato (e ele só teve o Kazim Kazim pela frente... receio quando apanhar um Del Piero Del Piero, um Ribery Ribery ou um Ballack Ballack);
...
b) alguém que diga aos comentadores televisivos e radiofónicos para, sempre que um guarda-redes socar uma bola, não utilizarem a expressão "deu uma sapatada na bola"... a menos claro que os mesmos estejam a defender com uns sapatos nas mãos em vez das mais convencionais luvas;
...
c) sou só eu ou existe mais alguém enfadado com a publicidade que utiliza a palavra selecção ("a melhor selecção é aqui", "fizemos a selecção dos melhores produtos",....);
...
d) não acham que as TV's estão a dar pouca cobertura a este campeonato? Apenas 23h de directos por dia parece-me muito pouco auspicioso - já alguém sabe, por exemplo, qual é a marca e dimensão dos pneus utilizados na camioneta da Selecção? ou a cor das cuecas do motorista no dia dos jogos? A mim, isto parecem-me falhas inadmissíveis!!
...
e) alguém me explica que raio de empregos têm os emigrantes para poderem estar todos os dias, a toda a hora, nas ruas a passear mascarados de jogadores? (sim, porque nós sabemos que eles só tiram férias em Agosto!!)

6 comentários:

Cristina disse...

Tens toda a razão... ainda estou em dúvida se o Miguel Veloso demora 15 ou 16 minutos a pentear a madeixa esquerda!! Estes jornalistas (*Cristina cospe para o chão em sinal de claro desagrado*)... cambada de incompetentes!!

Miguel F. Carvalho disse...

15 ou 16 minutos deve ser para pensar o que é que vai fazer ao cabelo... lol

Anyone disse...

Outra das dúvidas que se me sugere é saber quantas horas antes do jogo é que o Cristiano Ronaldo entra para o quarto? Quantas vezes os jogadores vão à casinha, por dia? Esses fait divers... sempre interessantes, porque de resto já sabemos quase tudo!!

Olelas disse...

Lolada! Tenho acompanhado os jogos pela Sport Tv... ao invés de assistir pela TVI! Não é que a SportTv seja boa... mas sempre ouvi dizer: "Do mal... o menor"! Mas por azar, qd foi o Portugal-Turquia, a SportTv estava com som de "telefone" e acabei por ter que ver (e ouvir) o jogo na TVI. É Pah já estava "azul" te tanto ouvir "Kazim Kazim"... o homem só devia conhecer esse jogador.. pois disse o seu nome mais de 1000 vezes... isto so na 1ª parte... lololol

Quanto ao Paulo Ferreira.... é uma especie de Luis Filipe, mas com o Nelson Junto, pronto! LOL

Quanto às transmissões... apenas 2 palavras: Exa-gero!!!

Tenho dito! :p

Sadeek disse...

Eu não diria melhor...és um génio, pá!

Abraço

Tinta Permanente disse...

eehhh ... ! E quando os papás tiravam o som ao televisor e ligavam o rádio para ouvir em simultâneo ... o relato ! Muito bom ! Lembro-me de fugir !