18 de novembro de 2008

Ai meu Deus!!! (e eu que sou ateu!!)

Há uns tempos atrás eu estranhava, e até criticava, o silêncio de Manuela Ferreira Leite.
...
Depois começaram as primeiras palavras, acusando o Governo de "roçar a irresponsabilidade" por pretender aumentar o salário mínimo nacional para uns 'fantásticos' 450 €, e como isso iria arruinar a economia nacional. Aí comecei a entender o seu silêncio...
...
E agora isto!! No final de mais um almoço (será coincidência?), Manuela Ferreira Leite volta a deliciar-nos com as suas opiniões: "Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia...", "Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se", acrescentando ainda "E até não sei se a certa altura não seria bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia". A minha resposta é: NÃO!! Não, Manela, não é bom deixar de de haver democracia, nem por 6 meses e nem que isso te fizesse estar calada. Apesar de tudo, eu ainda prefiro ter de ouvir-te, sabendo que isso é o custo de ter de viver em democracia.
...
Manuela Ferreira Leite é a Sarah Palin portuguesa!!!
...
Acorda Manela!!!
...
Acorda!!!
...
A corda!!!
...

6 comentários:

Maria Manuela disse...

Ninguém entende o refinado sentido de ironia da Sra.

lol

Inês disse...

Eu até era para ter feito um post sobre isto mas realmente faltaram-me as palavras... A mulher não anda bem...

Sadeek disse...

Mal por mal...a Palin é mais giraça, pá! ;)

Anónimo disse...

cada uma com as suas perolas!!! mas prefiro a palin as suas perolas n sao tao refinadas ao mau gosto de uma boa ditadura!!!!
palin pra presidente do PSD!!!

Rachel disse...

Miguééééél!!!

Hoje, ao ouvir a TSF, vinha com os meus botões a pensar exactamente o mesmo: a MFL é a SP portuguesa.

Jesus!

Tinta Permanente disse...

então mas ela não estava ironizar o governo? devo ter sido a única que percebeu! lol