26 de novembro de 2008

A Mascote (ou mascota, como dizem alguns...)


Já tinha visto no jornal, mas tinha-me esquecido de fazer qualquer comentário. Ontem, relembraram-me na rádio.
...
O clube Vitória de Setúbal anda à procura de uma mascote e para isso colocou um sistema de votação no seu site (entretanto suspenso, na medida em que os resultados estavam a ser uma aldrabice pegada).
...
Até aqui tudo bem. A grande questão é sabermos quem se encontrava a votação (vestidas a preceito com as cores do clube): uma bola gigante, um golfinho e um choco (sim, um choco! Mas não frrrito!).
...
A título pessoal, e como é óbvio, votaria sempre no choco. Penso que já estamos todos fartos dos animais tradicionais para mascotes. Águias, leões, galgos, dragões (apesar deste último nunca sequer ter existido) já estão completamente fora de moda. É necessário inovar e dar espaço a outros seres vivos.
...
Chegou a hora de dar tempo de antena aos chocos, fanecas, caniches, porquinhos da Índia e todos esses animais extraordinários que certamente darão mascotes extremamente fofinhas e queridas...

6 comentários:

Lu disse...

MAs que raio lhes passou pela cabeça????
Isso para os sub-16 certo?
LOOOOL

Tinta Permanente disse...

iihhh os charrocos são uns foleiros! lol ...eu voto no choco!

mtheman disse...

o choco da imagem parece um extra-terrestre...

Anónimo disse...

"É ainda informado que Paulo Caria, detentor dos direitos do Sadinho, cedeu os mesmos ao emblema setubalense, sem qualquer contrapartida."
Aposto que o Sadinho está cheio de troianos. O Sadinho vale ouro!

Anyone disse...

Ao ridiculo a que se chega?!!

Sadeek disse...

Provavelmente as mais feias mascotes de sempre...AHAHAH