23 de novembro de 2008

Chinese Democracy


13 anos depois do inenarrável "Spaghetti Incident", os Guns N' Roses regressam com um disco novo, "Chinese Democracy" (ou o que resta dos Guns - Axl Rose - já que os outros se dispersaram por outros projectos, mormente os Velvet Revolver).
...
Foi um disco que durou 13 anos a ser feito e custou para aí uns 10 milhões USD.
...
Já ouvi e posso confirmar que é um disco muito honesto. Tem muito som que os Guns nos habituaram a ouvir, principalmente na minha adolescência. Vamos ver se consegue sobreviver aos tempos modernos.

5 comentários:

Sadeek disse...

Pois...não vai ser fácil...até porque o Axl já teve melhores dias...

A ver vamos...

ABRAÇOOOOOOOOOO

Moi disse...

Francamente, não espero nada de especial. O Alxzito já está um nadita passado.

Tinta Permanente disse...

eu vi o concerto deles, já não sei há quantos anos... se não me engano, foi o Axl que escorregou numa garrafa em palco e caiu, lol

Miguel F. Carvalho disse...

isso deve ter sido para aí em 1992/93... onde é que isso já vai... lol

Anónimo disse...

Eu tive nos meus tempos de maluqueira uma enorme paixão pela musica dos Guns n Roses. Ainda hoje ouço sweet child of mine sem me cansar, patience, November rain, entre outras. Aqui sim o Axl Rose ainda cantava, agora?? Nao sei!!