22 de novembro de 2008

BPN - Banco Para Negociatas

...
Não deixa de ser intrigante a capacidade que toda a gente tem de brincar com o dinheiro dos outros (já não bastava o Estado e agora temos também os banqueiros).
...
O patrão do BPN divorciou-se da mulher no início do ano, passando-lhe todos os bens. Pura coincidência, claro!! (depois dos casamentos, parece que vem aí a nova figura dos divórcios por conveniência). Infelizmente este será mais um caso em que ficaremos por uma pena suspensa.
...
Um País sem Justiça é um País que nunca se conseguirá dar ao respeito...
...
Todos os nomes que aparecem associados a estas, como direi?, aldrabices têm fortes ligações ao PSD. Depois da associação PS/Casa Pia, um dia haveria de chegar a horas da revanche, não? Ou será tudo apenas mera coincidência e/ou fruto da minha imaginação?
...

5 comentários:

Sadeek disse...

Ó Miguel pá...na capa do jornal tens a Benedita Pereira aos beijos com a Lencastre e tu dás é relevo a esta notícia?!?! AHHAHAHA

ABRAÇOOOOOOOOOOOO

Miguel F. Carvalho disse...

era par disfarçar e parecer um tipo culto... ah ah ah ah

Maria Manuela disse...

Ai que porra, pá. Só eu é que não arranjo um marido desses !!!

:)

Cristina disse...

Faço minhas as palavras da Maria Manuela... Tio Patinhas procura-se!!

Sadeek disse...

Bem me parecia...eu é que te topo...AHAHAHAH