27 de novembro de 2008

O Perfume (mas não o de Suskind...)


...
...
1º - dizer que o perfume é para associar a Carris a experiências emocionais é um bom argumento para apresentar a crianças no infantário. Nós sabemos o 'cheirinho' que se nos apresenta nos transportes públicos! O pessoal todo com o braço no ar, banhinho de manhã não que faz muito frio, desodorizantes também é mentira porque a vida está cara...
...
2º - quando eles falam que os autocarros para o próximo ano vão ter gás natural, o que é que eles querem mesmo dizer com isso? Em vez da fragância 'Happy City' vamos ter a fragância "Gás Natural' a emanar das condutas? Eu só pergunto para que não fiquem dúvidas!!! (outros senhores no passado tentaram o mesmo, ninguém perguntou nada e deu no que deu...)

2 comentários:

Tinta Permanente disse...

o pessoal vai ser gaseado?...lol

Anyone disse...

LOOOOOOOOOOOL!!! Mas olha que eu acho que os autocarros da Carris já estão a ser borrifados com perfume desde sempre, talvez apenas nome da fragrância tenha mudado "Pig City", acho que era o nome da anterior!!!

PS: Eu hoje andei no 714 e detectei o aroma "Indian City", como todos os dias (trabalho menos por cima da embaixada da India)

Bjs.