20 de novembro de 2008

Dizem que à meia dúzia também é mais barato...


...
Foram 6 como poderiam ter sido 10 ou 15...
...
Este ano, o Carnaval no Brasil começou bem mais cedo, com a participação especial de cabeçudos lusos.
...
Já não existem palavras para descrever o trabalho (??) de Carlos Queiroz à frente dos desígnios da Selecção Nacional de futebol.
...
Vir dizer que a responsabilidade da derrota é dele fica-lhe muito bem, mas são apenas palavras. Pessoalmente, gostava mais que essa assunção da responsabilidade fosse reflectida num acto (demissão) e não em palavras (ou em colocar as mãos na cabeça durante os jogos, cada vez que sofre um golo).
...
Diz também que sofremos golos naif's!!! Acho que estamos a percorrer todo mundo artístico no modo de sofrer golos: naif, rococó, barroco, mas sobretudo surrealista...
...
Já é constrangedor ver as humilhações a que temos sido sujeitos. Ao fim de uma série de jogos com este senhor temos apenas duas vitórias, contra as Ilhas Faroe e Malta, essas potências do mundo futebolístico. Alguém ainda acredita que vamos conseguir vencer o nosso próximo compromisso frente à Suécia? Queiroz, já deu para ver, não percebe nada do que é o futebol moderno.
...
O que está hoje em dia em causa já não é sequer a comparação com Scolari. A comparação começa a ter de ser feita com António's Oliveira's, Juca's e afins.
...
Quando treinou pela primeira vez a Selecção, Queiroz saiu a mal, dizendo que era necessário "limpar a porcaria" que existia na Federação. Agora chegou a altura de ser a Federação a limpar a porcaria que existe na Selecção.
...
Felizmente o jogo foi à meia-noite, poupando milhões de portugueses à vergonha em directo.
...
E é melhor as televisões, jornais e rádios começarem a preparar a programação para o mês do Mundial 2010. Por este andar, não vão necessitar de ir para a África do Sul fazer aquelas reportagens patéticas tão do seu apanágio nestas grandes competições.

2 comentários:

Sadeek disse...

Estou que nem posso, ó Miguel. Mas este resultado vale o que vale. É vergonhoso, claro que é, mas só consegue abalar o nosso prestígio.

O que me deixa realmente nauseado é resultados como os que tivemos contra os "sapateiros" que temos no nosso grupo de qualificação...

Vamos ver...até eu já começo a duvidar... :S

ABRAÇOOOOOOOOOOO

Olelas disse...

lololol

So me deu vontade de rir (que era pra nao chorar..) qd vi, ja hoje de manhã, os numeros da tragédia!

Espectacular estava o titulo do JN de hoje:

"Portugal a ver estrelas" LOL