23 de março de 2009

Ai ai ai que não pode ser!!


Confesso que não compreendo todo este alarido com o suposto não penalty que alegadamente terá beneficiado o Sport Lisboa e Benfica na final da Taça da Liga... (como se não se percebesse que íamos marcar uns 4 ou 5 golos mais cedo ou mais tarde!!)
...
Uma das grandes matérias da economia moderna é a Teoria da Mão Invisível (de Adam Smith)... Estamos sempre a queixar-nos da corrupção e suspeição no futebol português... Agora tivemos a aplicação plena de uma teoria económica mundialmente reconhecida e (como diria o outro) é o ai ai ai que não pode ser!! Decidam-se porra!!
...
Na imagem vê-se perfeitamente a mão invísível de Pedro Silva a tocar intencionalmente na bola dentro da área!!! E a visão de Adam Smith relativamente à imagem do jogo parece ser a mesma que teve Lucílio Baptista!!!
...
PS: pena não existir a modalidade de lançamento de medalhas, senão o Pedro Silva era mais um elemento para a secção de atletismo do Sporting... ou a modalidade de saltos de peito...

2 comentários:

Angelo disse...

Acho que nunca tinha visto futebol e teoria económica juntos desta maneira!!! AH AH!

Sadeek disse...

Só um apontamento amigo...tá certo que essa teoria da mão invisivel é perfeitamente plausível...agora que é dentro da área...pronto...isso é que não...AHHAAHHAHA

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO