13 de março de 2009

Luanda - Next Round

Lá pedi para me mudarem de quarto... Se é para ficar numa espécie de cela, prefiro cumprir a pena na Europa...
...
O novo já tem armário, a vista é que já não é ‘tão boa’... sim, aquilo atrás da janela é mesmo uma parede... (eu sei... parece uma instalação pós-moderna da Tate Gallery...). Pessoalmente até podia nem ter janela!! Se eu quisesse ver miséria humana tinha trazido os DVD’s da Floribela!!!
...
...
E no lavatório da casa de banho encontrei isto...
...
...
...
Nem sei bem como hei-de classificá-la!! Aquilo tanto pode ser um cristal utilizado pelas astrólogas (estou sempre há espera que vá mudando de cor de acordo com a temperatura da água, mas afinal não é assim tão elaborado...), como a ‘manete’ das mudanças de um automóvel do tuning (já percebi que a água quente só sai quando meto a 3ª...). Giro, mas giro!!
...
Quero agraceder aqui publicamente à minha Empresa a preocupação que parece ter com os seus Colaboradores. Mas para a próxima vez, proponho que tentem um local mais radical para a estadia: uma barraca, uma gruta ou até campismo... Pelo menos assim não teremos a tentação ou a ousadia ou até a pretensão de lhe chamar Hotel...

...
PS: a noite passada até ouvi tiros!!!

8 comentários:

Angelo disse...

Bem, essa torneira com cristal das minas de Lubango está demais!
De resto, amigo, se um dia vieres até ao Japão, prepara-te para teres paredes em tudo quanto é lado! Já me aconteceu!!!

Tinta Permanente disse...

Quem sabe se não será um diamante? Pelo sim pelo não mete no saco, lol
A janela parece segura. Antes assim...

Sadeek disse...

Aguenta e não chora meu menino!!! Deus é grande e lagarto...tás a ver a ideia, né?
HAHAHAHA

Abraçoooooo

eu... disse...

A próxima vez que me queixar das minhas viagens em trabalho vou pensar nessa dos tiros...

Anónimo disse...

Dasse..isso por aí parece mesmo seguro...

Mica disse...

Deves estar a perder a visão... Como é que é possível?!? Então não percebes que, depois de todos os esforços e investimentos feitos para a construção desse magnífico hotel com essas fantásticas infra-estruturas, não tiveram dinheiro para investir em dvd`s para colocar nos quartos?! Como é que ias conseguir ver a amiga Bela...Floribela??
Poucas palavras: designers, construtores, arquitectos e engenheiros formidavéis! Nota 10! Pessoas preocupadas que seguem duas das máximas mais importantes para quem viaja muito: " O cliente tem sempre razão" (daí... terem-te mudado de quarto!) e "O cliente merece sempre o melhor" (daí...a bela janela- já que não pode ver a Bela- e o direito ao armário!). :)

Beijocas gandalhonas!

Boa estadia no novo... quarto (?!) e cuida-te!!

Mica

Olelas disse...

Os tiros é pra ficares com a ligação a Portugal.... Por cá tambem ha tiroteio... que o digam os moradores das Olaias :)

Heidi disse...

Olha que esse novo quarto até tem um ar bem clean...dadas as imagens mais acima no teu blog...