23 de março de 2009

Esclarecimento

Uma vez que os posts deste blog se têm resumido quase exclusivamente à minha estada aqui em Angola, o Conselho de Administração (eu!), em conjunto com o Provedor dos Leitores (eu!), vem por este meio esclarecer:
...
Este blog não se tornou num diário!!
...
Um diário é claramente uma coisa de gajas adolescentes, onde estas relatam as coisas mais absurdas das suas patéticas vidas: “Hoje o Zé Tó olhou para mim na cantina” ou “Hoje faz 1 ano, 4 meses, 3 semanas, 6 dias e 4 horas que comecei a namorar com o Becas”!!!!! Que merdas são estas??? Por alguma razão os diários costumavam ter um cadeado... para nos prevenir que a partir dali estamos por nossa conta... a leitura de muitos desses diários levar-nos-ia certamente a consultar psiquiatras ou, na melhor das hipóteses, a valentes ataques de riso... Para que quereria um verdadeiro macho como eu (ok! estou a exagerar! um gajo porreiro!) um diário?? Para escrever coisas do tipo “Hoje o Nuno Gomes marcou 2 golos. O Amorim jogou muito bem.”??? Porra, para isso temos o Record ou A Bola!!!!
...
Fica o esclarecimento para que não restem quaisquer dúvidas.
...
PS: como não tenho Tv nacional e o acesso à internet nas horas vagas é dificultado, não consigo comentar as gaffes da Manela ou as medidas do Sócrates com a devida acuidade...

4 comentários:

Angelo disse...

Ainda bem que esclareceste as coisas, que já estava a ficar preocupado!

Heidi disse...

Tb fiquei com a sensacao que era um diario...so nao me tinha ainda era manifestado... :-P
Olha la, se ficas ate 28 em Angola, talvez me vejas na SIC dia 29, no Atreve-te a Cantar! (ou entao na semana a seguir)

eu... disse...

Já percebeste porque certas pessoas têm cadeados nos blogs.

rita disse...

é muito fácil cair na tentação de fazer o diário, sobretudo quando se está por alguns sítios.
Quando estava em Saurimo, fantástica província da Lunda-Sul, tinha um, ah pois tinha. Mas lá voltei à metrópole e a coisa passou.. e não tornou a repetir-se noutros países africanos.