5 de março de 2009

Mundo da Verdade em Angola

Se estiver tudo a correr bem, a esta hora já estou a sobrevoar África, na minha jornada profissional com destino a Angola. Caso tenha corrido mal, os telejornais devem estar a abrir com a notícia e a TVI e o 24h já devem estar ansiosos à porta de casa dos meus pais (não abram!! não falem!!).
...
Nas próximas 3 semanas o Mundo da Verdade estará a tchilar pela capital angolana, Luanda City (porque é que não arranjam Clientes na Suécia ou na Estónia??!!). Tentaremos, como sempre, manter o maior contacto possível com a blogosfera e o mundo real (sejam post's, sms, emails, chamadas eróticas, msn, telefonemas ou mandatos de detenção... vale tudo!!). Sempre limitados obviamente pelas condições que se nos depararem para a realização dessa tarefa.
...
E não, não levei a vacina da raiva! Mas também não estou disponível para que me mordam...
...
PS: bem, isto agora parecia um comunicado oficial! ah ah ah
Adicionar imagem

7 comentários:

@martasta disse...

O tvi 24 não noticiou... quer dizer que estás bem!! :)

Boa estadia... seria mais agradável na suécia mas aí tá mais quentinho.

beijocaaaaaaa

Lu disse...

Espero que tenhas chegado bem Miguelito!! ;)

Beijinho

Heidi disse...

miguel, vais outra vez para o hotel 5 estrelas?

Olelas disse...

E depois ainda tem a lata de dizer que vai "trabalhar".... eu acho é que tu arranjaste aí uma "matumbina", desde a 1ª vez que aí foste, e agora voltas sempre "ao local do crime" :)

abraço e boas "férias" :p

Maria Manuela disse...

olá

preciso que me envies o teu e-mail para

mm.apartamento@gmail.com

depois explico
:)

Sadeek disse...

Boa viagem e melhor estadia!!!

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Tinta Permanente disse...

Boa viagem! (e volta!) :)
Beijinhos!