12 de março de 2009

Luanda by me

O 2º hotel prometia... Hotel Histórico de Luanda! Ui!! Ui!! Ui!! Vai ser mesmo histórico!!! Ai vai, vai!! (nas toalhas aparece Palácio Histórico Luanda... Palácio? Ah ah ah ah ah ah ah! Muito bom!! Stand-up em potência...)
...
Fica numa zona bastante interessante de Luanda... Kassequel do Buraco... hummm, pelo nome parece-me bem aliciante... faz lembrar a Buraca...
...
Eu digo só isto à minha empresa: eu já estive de férias no Rio de Janeiro e não tive qualquer curiosidade em fazer o Favela Tour. Para quê obrigarem-me a fazer o raio do Musseque Tour??!! Aviso já que, nestas condições em Angola, foi a minha última vez... Cansei-me!
...
O quarto que me arranjaram, além de estupidamente pequeno, nem sequer tinha armário para se pendurar a roupa (deve ser um novo conceito de hotelaria!!). A vista também tem qualquer coisa de belo:
...
...
...
E o caminho hotel - escritório é feito por aqui... (a ver se faço um vídeo...)
...

11 comentários:

Heidi disse...

Não defrauda as minhas espectactivas não senhor. É a imagem que tinha idealizado...

Heidi disse...

...deram-te porte de arma? :-|
just checking

Angelo disse...

BEEEMMMM! Que paisagem bela!

Rui Pinho disse...

Tenho mesmo, mesmo, mesmo pena é do desgraçado do cão de volta do lixo.

É que esse não tem culpa nenhuma, mas nenhuma mesmo do ponto a que as coisas chegaram ou não saíram...

Cumprimentos e mantem-te em segurança ;)

Tinta Permanente disse...

Tanto por fazer ...

(gosto das músicas que tens posto. Des duets romantiques uh-là là!)

Valente disse...

Não tens medo de estar ai sozinho? hehehehe

Mica disse...

Se o "Hotel Histórico", o quarto, o caminho...são assim... nem quero imaginar como será...o escritório!! Mas dá para calcular...

Sun disse...

Só agora fiquei feliz por não ter conseguido ir dar formação a Angola... Só de pensar que me podia arriscar a ficar num sítio assim. Não obrigada...

Anónimo disse...

1 só critica quem é mwangolé de verdade 2 a imagem do lixo não é na rua do hotel(quem conhece sabe onde é) 3 criticas não construtivas não ajudam 4fugir não é a solução 5 que Deus abençoe angola na certeza de q sera muito grande 6 esse blog seria mais interessant se falassem de coisas construtivas!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O meu irmao esta hospedado no hotel historico por conta da empresa.Sera assim tao mau?ele nao o diz.No entanto em viagem a Lisboa(grande capital Europeia)fiquei hospedada em frente a estaçao de metro dos anjos.Desde lixo no chao, prostitutas, drogados,bebados, chulos, arrumadores, vadios...havia para todos os gostos.desci a rua á procura de um restaurante e assustei me quando entro num centro comercial da Moraria.que degradante o meio social envolvente. E nao se compara em nada aos musseques de luanda: Muito pior.Nao atire pedras quem tem telhados de vidro. Ha uma grande diferença entre um pais e outro.Enquanto portugal vive a esconder a podridao, só mostra as coisa boas; angola mostra tudo que tem de bom e mau sem se fazer passar por um pais que nao é.quanto á corrupção em angola, foi uma herança dos portugueses da qual ainda se nao libertaram.e atençao que eu tenho dupla nacionalidade.

Anónimo disse...

Também estive nesse hotel e foi a pior experiência que tive em muitas dezenas de viagens por este mundo fora. E custou a módica quantia de $300 diários. Para quem criticou e comparou a hotéis portugueses, por esse preço ficamos hospedados no Hotel Dom Pedro, o mais luxuoso da cidade de Lisboa.
No entanto este hotel não é representativo do ramo hoteleiro em Luanda. Já tive no Trópico e no Alvalade e são óptimos hotéis e sei que existem mais alguns bastantes bons.
Curiosamente, na altura falei com angolanos que desconheciam a existência de um hotel nesta zona.