17 de março de 2009

Luanda - Streets

Imagens do meu caminho do 'hotel' para o escritório... As imagens podem não ter uma qualidade superior na medida em que são tiradas do automóvel em andamento... Mas pensem que se fossem tiradas a pé ficariam ainda mais tremidas, com a corrida que teria de dar...
...

...

...
O vidro rachado dá um ar ainda mais espectacular à coisa!!! (o drama... a tragédia... o suspense...)
...

...
...
A praça de touros que ficou inacabada do tempo colonial...
...

...
Mercado? Lixeira? É uma linha muito ténue a separar esses 2 mundos... (e a rede está a vedar a área do aeroporto)
...
...
...
Ali os táxis, tal a proximidade, parecem estar estacionados... mas não!! estão todos em movimento a serpentear as crateras existentes na estrada... (estrada??)
...
Sou consultor mas as fotos das minhas viagens em trabalho são idênticas às que as Carmelitas Descalças mostram às outras Irmãs, às que os voluntários das ONG's mostram às amigas coloridas e às que o Bynia mostra ao Nuno Gomes, caso ele não comece a marcar golos...
...
Uns dizem "Já tens histórias para contar aos netos..." Porra!! Mas o objectivo dos avós não é assustar os netos!!!

5 comentários:

Angelo disse...

Não sei porquê, mas não pareces gostar muito desse sítio...

mtheman disse...

tu devias era pagar por estares a viver estas experiências únicas ehehehehe

@martasta disse...

Eu quero ir aos saldos aí....

o vidro dá mesmo outro impacto! ai, como eu me vou sentir bem amanha quando sair a rua....

bjcaaaaa

Heidi disse...

praça de toiros? parece-me mazé o estádio do benfas!

Márcio Moreira disse...

Foi para este mundo de tragédia que você veio ganhar dinheiro. Porque não volta para o seu "paraíro". Põe-te a mexer!