16 de março de 2009

Luanda - Comércio

Perto do hotel há uma loja de acessors para telefones. Já tenho bataria e scutadores... Mas estou tentado a comprar um(a) carra para o meu (acho que é a ultima moda em NY!)... não faço ideia!! mas estou curioso... Ou isso ou vou lá comprar pão!!
...

...
A Zara também já chegou ao meu musseque, mas tem o nome de Matumbina Fashion... Não sei se o provador é lá atrás, mas também não vou verificar senão aí é que vou mesmo precisar de comprar roupa...
...


...
E nas altas horas da noite nada como passar numa roulotte para comer qualquer coisa... Já estou a imaginar os cachorros e as bifanas...
...
...
Muita lona de carro se vende nas ruas... algumas ainda devem vir quentinhas dos assaltos...
...

3 comentários:

Angelo disse...

Eu acho que Angola está muito à frente! AH AH!

@martasta disse...

olÁ!
carras?!

Gostei da zara... trás uma camisolinha para mim! Mas só se tiver em saldos :)
E vá, não te aventures nos cachorros, se o teu "hotel" é assim, não quero imaginar um quarto de hospital....

bjca

Olelas disse...

e vendem-se "Batarias" LOL