11 de março de 2009

Obrigado!!

Um obrigado a todos aqueles que me enviaram emails, sms ou telefonemas a dar os parabéns!! E foram todos do estrangeiro!!! :-)
...
Uma palavra de preço também para o Sporting!! Já me tinham dado uma prenda há duas semanas atrás (o hi5 em Alvalade), mas esta foi mesmo uma surpresa!!! Gostei muito, mas não era preciso uma coisa assim tão grande!! Parecia mesmo um milagre de Cristo!! As doze badaladas germânicas realmente fazem história no futebol mundial!! É por causa destas situações que eu defendo que estas eliminatórias deviam ser a quatro e não apenas a duas mãos...
...
Já sabíamos do gosto do Miguel Veloso por bolos, agora 7 bolas de Munique parece, não só exagerado, como um novo doce típico...
...
PS: bem, agora vou rever novamente o melhor golo do jogo... o do Polga... e aquele em que o Polga e o Patrício chocam... eh eh eh... muito divertido...
...
PS2: mas pior que o resultado, é ver hoje na capa de uma revista que o Yannick Djaló anda com a Floribela!!! Isso sim, devia assustar todos os sportinguistas!!!! (sempre pensei que ele andava com o Veloso...)

1 comentário:

Sadeek disse...

Assustou-me de facto. Lá que o gajo ande a papar o Veloso não me espanta nem me choca. Agora que a "Floribela" ou a Sara Aleixo, como se andou praí a dizer, se "aproximem" dele....muito mal anda o mulherio deste país... :S

ABRAÇOOOOOOOOOOOOO