2 de janeiro de 2008

2008!!!!

E aí está!!! Já passou mais um ano!!!
...
Este ano fui para Espanha (Sevilha + Córdoba), com o espírito Juvemedia (não, não é uma seita!!), o que me permitiu, pela primeira vez, festejar a passagem do ano duas vezes, a espanhola e uma hora depois a portuguesa (deveria ter festejado também a acoreana?). E também pela primeira vez, seguindo a tradição judaico-cristã, comi doze uvas ao som das badaladas do relógio (embora sinceramente não tenha conseguido acompanhar as badaladas, obrigando-me a meter várias uvas na boca ao mesmo tempo e esquecendo-me de pedir os desejos como deve ser... Vou ter um grande ano... lol)
...
Nunca faço Balanços dos anos que passam... deixo isso sempre para os verdadeiros profissionais da matéria: os contabilistas. Além disso, quando se fala de Balanços, para quem tem conhecimentos na área, implica sempre falar em Activos e Passivos, o que é uma coisa claramente gay!!
...
Mas acho que uma passagem de ano por ano é muito pouco... Quando é vamos também passar a festejar as passagem de mês?
...
Votos de um grande ano 2008 para todos vocês!!! (inclusive para sportinguistas, testemunhas de Jeová e membros da Nova Democracia...)
...
PS: fechou-se mais um inquérito e os resultados indicam que as pessoas acreditam que o Sporting será campeão mais ou menos na mesma altura em que o João Pedro Pais lançar um disco de jeito, mas apenas depois da decisão da localização do novo aeroporto e do Homem pisar Saturno... Elucidativo...

7 comentários:

Cristina disse...

Ao menos comeste as passas... com a animação esqueci-me! Por isso, tenho de acreditar nas previsões do Paulo Cardoso, porque se dependesse do raio das passas, estava lixada!

Bom ano e beijocas, gajo mais sexy do mundo (segundo o teu próprio inquérito!) ;)

Heidi disse...

sou sportinguista e simpatizante da Nova Democracia, e depois?
ai o meniiiiiiiiino!

Olelas disse...

lolada! ó Miguel, essa ideia de festejar a passagem dos meses já não é novidade... :)

Já agora, ha algum problema contra os contabilistas?? lol

Um abraço

Miguel F. Carvalho disse...

Olelas, vamos colocar essa ideia em prática... podemos começar por festejar só os trimestres... e depois passamos para os meses... lol

mas tu és contabilista ó Olelas?

Heidi, só falta seres testemunha de Jeová... lol

Sadeek disse...

Seja bem vindo então o meu amigo! E essa conversa de juntar a minha malta com a Nova Democracia e as "Testemunhas"....desta vez passa porque só podes estar ainda sobre efeito da "tratolina" (isto de se festejar duas passagens de ano com um espaço temporal de 1 hora dá nisto...)

Abraço e bom aninho

Anónimo disse...

Hello
Bom Ano!!!
Gostei muito de estar consigo nestes últimos dias de 2007 e primeiro de 2008!
Concordo plenamente com a proposta de comemoração dos finais dos meses, com direito a muita animação!
Conta comigo.
Beijos
S
:)

Olelas disse...

Miguel, sou, digamos que.. uma "espéce" de contabilista lolol

Vamos la marcar o sitio pra festejar a passagem deste mês :p

eu dou a minha ideia: Estádio da Luz! lol

p.s. eu vi a Heidi no outro dia com uns livrinhos debaixo do braço, e ia acompanhada por mais uma pessoa, andavam a bater de porta em porta, e curiosamente nunca entraram... lolol