23 de janeiro de 2008

Capa e Espada

As capas do 24H são para mim um escape... como se tivesse entrado num mundo de fantasia, onde o surrealismo impera como uma ciência dominante, onde não existem regras e onde o politicamente correcto é uma piada de bastidores.
...
1 - Não vou falar do rapto da Mari Luz porque já estou cansado de raptos (e este parece que mete um circo)... Como as coisas estão, qualquer dia são os Portugueses a implorarem para serem raptados para um País decente. Não, vou falar da grávida Cristina Ferreira, co-apresentadora de um programa TVI com o Goucha (logo aí sinto uma compaixão imensão pela criatura) que, segundo o matutino, “afinal vai ter um menino”. E eu confesso uma profunda desilusão. Aquele “afinal” nota-se que pedia mais qualquer coisa, uma coisa bombástica, estilo “Cristina afinal vai ter coelhos gémeos” ou “Cristina afinal vai ter um alien em forma de cabaça”. Isso sim, seria um título à maneira! Agora, um menino??!
...
2 – PJ vigia dezenas de mesquitas em Portugal (dezenas?? duvido que haja assim tantas em Portugal... só se Vinhais e Moncarapacho também já têm...). Não seria mais fácil colocarem a ASAE a entrar por ali dentro? Com que argumentos? Tipos descalços (atentado à saúde pública), tipos de rabo para o ar (atentado ao pudor e à saúde pública) e tipos de saias (atentado a.... huuummm... atentado à comunidade transformista).
...
3 – Na Praia da Luz ninguém viu aquela figura de BD inventada pelos McCann... alguns disseram que já viram um porco andar de bicicleta... outros que já viram o Djaló marcar golos pelo Sporting... é difícil conseguir fazer um trabalho sério quando as pessoas estão viradas para o gozo...


6 comentários:

Heidi disse...

...manobra de diversão, meu caro...

Heidi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

No meu de tanta tristeza neste país, pelo menos um jornal que nos faça rir!

É a nova vertente do jornalismo, "prontos" :-))

Cristina disse...

Realmente, um aborrecimento! Até para os próprios jornalistas: já não se encontram pessoas sérias, e ávidas dos seus 10 minutos de fama. Tss tss

Olelas disse...

1- Andam para aí a dizem que a miúda tá grávida... eu acho é que ela deve ter comido uma ervilha e engordou... já que ela é mais magra que de frente é de lado.. e de lado nem se vê!
Ou então aquilo são nervos... já que ela parece uma peixeira (não admira, aprendeu com a colega Júlia Pinheiro...) que anda sempre a "vender o peixe" berrando cada vez que fala! Mas isso não é de admirar, qualquer um o fazia se tivesse 3 horas por dia a fazer um programa com o "Troucha"... :p

2- Parece que o Takik do FCP nunca mais quererá vir para jogar em Portugal... diz-se... lol

3- Se fosse uma gaja boa e de preferência do jetset, toda a gente dava por ela quando passasse, agora, um homem que mais parece um arrumador, passar no meu dos camones em pleno Algarve, não me parece que alguém repare!

Angelo disse...

Pode ser que sejam mesquitas pequeninas e, como tal, tem que se registar como artesaos, nao e assim? Se estiverem registadas, ja fica tudo bem!

Essa do "afinal" esta, enfim, "a la" 24 horas!