5 de janeiro de 2008

O mundo da bola

Confesso!!! Tenho sempre um desejo impulsivo de ver as capas diárias do 24 horas... conseguem sempre surpreender-me... não sei se são as histórias que nem eu com 10g/l no sangue conseguiria inventar ou se são aquelas declarações exclusivas que conseguem de pessoas tão importantes como a vizinha da prima da cunhada do tio do senhor da mercearia onde vai a avó do genro do amigo da tropa do pai do Bruno Pidá... ou então gosto do estilo das letras... geralmente a bold e a preto e vermelho, cor do sangue, da luxúria, do "parece que houve merda".
...
A capa de hoje merece duas menções: como benfiquista estou com um sorriso nos lábios... desde que saiu do SL Benfica, Manuel Fernandes está um jogador cada vez pior... é o problema da juventude, julgam-se os sabichões, que já são os maiores e afinal são os maiores a fazerem merda (já é a 2ª vez que uso a palavra merda - oops!! 3ª - o que não é bom sinal... vou tentar substituir por caquinha...)
...
Depois temos o Cristiano Ronaldo, vulgo CrisNaldo. No mesmo título, para criar a confusão nos leitores (já não basta o distúrbio que qualquer pessoa que compra o 24h já possui) dizem que tem nova conquista mas que o Manchester só o deixa sair por 100 milhões € (Carolina, vais ter abrir os cordões à bolsa). Só uma pergunta (se calhar mais para as mulheres): com o estatuto que ele já tem, não seria altura de passar apostar mais em mulheres a sério, em vez de galdérias e agora pós-adolescentes/pré-adultas? Ou será que o cérebro dele só chega para apresentadoras do Clube Disney e capas 3 do Sun?

2 comentários:

Heidi disse...

Tas a ser um pouco cruel. A mocinha ate e mt talentosa a apresentar o programa da Disney, que eu ja a vi atentamente. Mas o CrisNaldo, não é muito mais velho que ela, por isso, não sei qual é o mal...Deixa o amor brotar :-P

Anyone disse...

Estatuto? Qual estatuto? Acho que as raparigas com quem ele se mete até têm o mesmo estatuto que ele: são boas jogadoras ;) Bjnhs.