4 de janeiro de 2008

Lisboa - Dakar

Parece que já não há Dakar... este ano que poderia ser a edição mais emocionante com a primeira participação da equipa da Al-Qaeda... ia ser uma verdadeira explosão de emoções fortes... Como irão agora gastar o seu tempo livre este meninos ricos que gostam de brincar aos carros em África?
...
Mas parece que há já uma corrida alternativa, conforme foto abaixo recolhida via satélite numa parceria NASA/Centro de Dia de Ribeirão, indo o Carlos Sousa já em 4º lugar (para os menos conhecedores os pilotos são aqueles camelos que vão sentados em cima dos outros camelos).

5 comentários:

Sadeek disse...

AHAHAHAH.....pois......parece que não há nada para ninguém....paciência!!! E, por incrivel que pareça até à frente dessa corrida vai um gajo vestido de azul.....DASSEEEEEE.....

Abraço

Ele há horas assim... disse...

OS gajos vestidos de azul vão sempre à frente...não sei porquê...

:P

Deixo aqui o meu protesto:'tá mal, porque eu já me preparava para (mais) um dia bem passado...

Anyone disse...

LOOOL! Muito bom, mas quem ficou mais triste foi aquela senhora de 60 anos que ia participar no Dakar, porque não tem mais nada para fazer ao dinheiro. Como é que ela se chama mesmo?!

Olelas disse...

Vocês não vêm que o gajo de azul que vai à frente é bófia??

LOL

Miguel F. Carvalho disse...

o gajo de azul nunca poderia ser do Porto como subentende o Ele Há Horas Assim... todos sabemos que nos ralis não há árbitros nem fiscais de linha...