13 de janeiro de 2008

E ninguém põe mão nisto??!!

Isto perdeu completamente o controlo!!
...
Já não bastava o casalinho Nicolas Sarkozy e Carla Bruni, existe agora o rumor de mais um casal super-político/super-modelo na forja... o sensual presidente ad eternum venezuelano Hugo Chávez e a gazela afro-britânica Naomi Campbell... só o rumor deste possível enlace já me deixa estupefacto (tanto mais que é capa de 1ª página do centenário DN e não de um pasquim qualquer da nossa praça).
...
Nós todos sabemos que as modelos não devem muito à utilização correcta da cabeça (excepto quando usam chapéus), mas chegarem a este ponto é a criação de um mundo completamente novo para mim!!
...
A minha admiração, e mesmo indignação, só parará no dia em que eu vir Cavaco Silva sair de Belém abraçado a Karen Mulder ou Stephanie Seymour... ou Sócrates a sair da Ajuda de mão dada a Mark Vanderloo... ooopss, eu queria era dizer Elle Macpherson (atenção, foi apenas um lapsus linguae, Sr. 1º Ministro, Mark e Elle são nomes bastante parecidos... é escusado o processo em tribunal ou a visita da PIDE, quer dizer da PSP, eu queria dizer da PSP...)
...

6 comentários:

Cristina disse...

Admiro-me com o facto de uma fulana que andou com o Joaquin Cortez agora andar com o Chávez... deve ser por causa do apelido rimar!

Miguel F. Carvalho disse...

a mim parece-me mais que ela anda com qualquer um... lol

Angelo disse...

Eu bem sei que e ela que costuma atirar com coisas as cabecas das pessoas, mas estou ca a pensar que desta vez deve ter sido ela a levar com alguma coisa na tola!

E os senhores do DN tambem! Desde quando isso e coisa de primeira pagina? E sera mesmo verdade? Pfff

Cristina disse...

Bem-visto... e mais ainda:se eu fosse o Chávez preocupava-me seriamente com a minha integridade física.

Heidi disse...

quando olhei para a foto pensei que fosse o Marco Paulo, finalmente com a noiva...mas não :S

Miguel F. Carvalho disse...

Heidi, isso sim seria brutal!!! para a noiva!! lol