24 de janeiro de 2008

Há jornais que são um crime perdê-los!!

Eu acho que vou criar um blog só dedicado a capas de jornais!! Já não bastam as hilariantes manchetes do 24h, temos O Crime também sempre em grande... Esta semana a capa, na realidade, até é um bocadinho fraquinha. Sem sangue na página inicial, confesso que o jornal (?) perde bastante (esta semana houve claramente um erro editorial).
...
Mas o que realmente me chamou a atenção foi, naquele cantinho superior direito, a novidade de que (também!!!) este pasquim já oferece coisas. O quê?!! Os outros jornais oferecem DVD's e livros e contas para fazer colares e dominós com a cara do Chalana e nós não temos nada??!! Como é que é??!! Esta semana vamos oferecer algo útil: a revista "Mundo das Orações", o que até não está mal pensado. É que depois de lermos este monte de folhas ordernadas numericamente com notícias de assassinatos, violações e roubos, realmente o que vamos precisar é de uma boa oração que nos purifique a alma!!!
PS: se todos os jornais seguirem esta tendência, o 24h vai ter que oferecer aos seus leitores um balde e uma esfregona, tal a imundíce de coisas que lá são escritas.

6 comentários:

Olelas disse...

Miki... não vás mais longe... já ouvi por aí as más linguas dizerem que a próxima edição da Mística vai trazer um lenço branco.... lol

Cristina disse...

Diz-me que não perdes tempo a ler isto. Por favor... pela minha sanidade mental. Até o pasquim da minha freguesia que eu escrevo tem mais qualidade. Pelo menos tem receitas de bolo de chocolate ;)

Heidi disse...

...a oferta é para remissão dos pecados...eheheheh

Miguel F. Carvalho disse...

Olelas, isso é que seria genial... "Com esta edição, um pañuelo grátis!!"

Cristina, gosto sempre de ver os títulos...

Heidi, nem mais! como que uma compensação... um equilíbrio...

Daniela Sousa Photography disse...

o crime, o 24h horas batem recordes...

Anyone disse...

Posto isto...Amém!