7 de janeiro de 2008

Mas o que é isto??!!!

Não tive oportunidade de ver o último jogo do SL Benfica, o que muito me entristeceu, já que para além de ser um jogo do meu Clube de coração, promoveu duas inusitadas e raras situações do futebol: um golo de Mantorras e dois jogadores da mesma equipa a travarem-se de razões (ou como diz o povo "a andar à bulha").
...
Ao ver agora as imagens sinto-me profundamente envergonhado (e não foi nada comigo...). O futebol deve ser o único local de trabalho onde todas as semanas colegas de profissão se agridem mutuamente. Alguém já viu isso por exemplo nos advogados, a pior profissão do mundo? Os criminosos matam-se uns aos outros ok, mas ser criminoso não é bem uma profissão, é mais ócio de pessoal que não tem nada para fazer.
...
Como benfiquista, e como amante do hóquei patinado, acho que eles os dois (Luisão e Katsouranis) iam bem era com um par de patins para a terra que os viu nascer... Não andaram Eusébios, Colunas, José Torres a dignificar e engrandecer o nome do Clube para virem agora 2 badamecos, ainda por cima estrangeiros (um pouco de xenofobia fica sempre bem para a comunidade do PNR que lê este blog), armarem-se em parvos...

Sem comentários: