14 de janeiro de 2008

Agora vai ser pé a fundo (como o Bruno Alves costuma fazer aos adversários...)

Parece que o Porto vai começar a participar numas corridas de automobilismo (será que vai passar a haver árbitros e fiscais de linha nesta modalidade desportiva?)... E um dos pilotos até pode ser o Tiago Monteiro, antigo piloto de Fórmula 1 que até ficou uma vez em 3º lugar numa prova em que participaram 4 carros, uma carroça, uma tartaruga e um senhor de canadianas...


PS: só eu sei o que me dói colocar imagens do Porto neste blog...

8 comentários:

Anónimo disse...

Dói nada! Até fica mai lindo!

Bibó Porto, carago!

Cristina disse...

Apesar de ser unio-benfiquista, não me queixo... os protagonistas são: o Quaresma (o ciganito mai lindo) e o Pedro Emanuel (que admiro imenso) ;)

Kiss kiss

Miguel F. Carvalho disse...

Admiras o Pedro Emanuel? não sabia que gostavas de karaté e kung-fu... lol

Cristina disse...

Opahhh... é uma pancada como qualquer outra. E já me passou a paixão louca pelo Ricardo Carvalho (uhhhh... só de pensar nisso, arrepio-me)

Anuska disse...

lol e viva a diversidade!! qualquer dia é o nosso benfica a aderir a esta modalidade ;)
Bjs

Cristina disse...

O Benfica não tem já uns popós de Fórmula 1?! Ou fui eu que sonhei?

Miguel F. Carvalho disse...

tem, tem... na sucata!!! junto com o joelho do Mantorras...

Cátia disse...

Por acaso qdo vi essa noticia tb disse "tinham que ir imitar o benfica" :O pelos vistos tb me enganei!