22 de janeiro de 2008

Afinal o raptor é este!!!

Desta vez é que vão encontrar o raptor da pequena Maddie!! Demoraram para aí 6 meses a conseguir desenhar o retrato robot do suspeito (os familiares porque a PJ sabe bem quem foram os "raptores").
Se por acaso se encontrarem com este senhor (e não deve ser difícil, já que metade dos taxistas em Lisboa são iguazinhos a ele) já sabem o que fazer: em primeiro lugar, levem-no a uma barbearia (aquele bigode já não é moda há mais de 20 anos) e depois denunciem-no à polícia. Se por acaso encontrarem taxistas parecidos, denunciem-nos também... eles podem não ser os raptores mas pelo menos apanham um 'cagaço'...


PS: quem fez desenho baseou-se claramente nos Beatles dos anos 70 (Ringo Star? George Harrison? ou terá sido nos irmãos Cavaco de Osso da Baleia?)

6 comentários:

Olelas disse...

É pah, desde que não incriminem o Zé Manel Taxista... :p

Miss* Duvalle disse...

Desculpa intormeter-me , mas acho muito mais parecido com todos os arrumadores de carros aqui do Porto.

mtheman disse...

entre taxista em lisboa ou arrumador no porto venha o diabo e escolha...

mas raptor o gajo não deve ser...

Heidi disse...

olha, eu acho é que os ingleses acham que temos esse aspecto mexicano. Não conheço nenhum taxista com esse aspecto...mas dos filmes mexicanos que tenho visto, este retrato robot cairia que nem uma luva...sabes, os ingleses pensam: portugueses são de Espanha, Espanha-> América Latina-> México...brilhante!

Cristina disse...

Não costumo andar muito de táxi, mas os taxistas que já apanhei parecem-se mais com o Pai Natal do que com esse retrato.

Anyone disse...

Eu acho é que os ingleses continuam a viver nos tempos aureos dos Beatles!!!!!