7 de setembro de 2008

Conselho do Dia

Sabia que, se não for ao seu banco, se não for aos Correios, se não sair à noite e se não for a uma bomba de gasolina, reduz a probabilidade de ser assaltado ou baleado em cerca de 85%?
...
Sabia que, se ficar em casa quietinho, com tudo fechado e sem fazer barulho, reduz a probabilidade de ser assaltado em cerca de 90%? (os outros 10% são os assaltos inevitáveis que o Estado nos faz todos os meses através dos impostos... e desses, meus amigos, nem a polícia nos salva!!)
...
Ou seja, não ter qualquer tipo de vida social activa, contra todos os estudos científicos, afinal aumenta substancialmente a esperança média de vida!!!!!

5 comentários:

LP disse...

Ou então é começar a andar como um farrapilho e com o cabelo todo desgrenhado que ninguém ousa aproximar-se para nos assaltar!

Tinta Permanente disse...

Hum, desde que vim viver para o campo, sinto-me mais segura.
E quanto à vida social, sempre podemos trocar os rest./bares pelos jantares em casa de amigos...
...quem perde são os comerciantes.

Cristina disse...

E depois morres de tédio...

Angelo disse...

Embora sinceramente me questione sobre a forma como eles gostam de se divertir - beber ate mais nao e cantar sentados - a verdade e que nao andam sempre nessa lenga-lenga da desgraca e que eu estou pior que tu e que Portugal e que e mau e que a vida nao vale a pena. Isso nao! E uma coisa tao catolica apostolica romana. E lusa!

Como diria a minha mae, quando voltar vou ter muitos problemas!

Anónimo disse...

E ja pensaste que mesmo ficando quietinho em casa, qualquer tragedia te pode acontecer??? Tipo: estares sentado no teu belo sofa e cair-te parte do estuque do tecto em cima???
lolll